Boa noite ,comecei a namorar tem 1 mês eu e o meu namorado nós damos muito bem ,ele é ótimo ,mas toda vez q estamos juntos as coisas esquentam e ele começa a passar mao em mim e eu até gosto,mas sou virgem e ele fica querendo me levar para o motel mas eu tenho muito medo e acabo cortando aquele momento então ele fica me dizendo que não confio nele e que desse jeito nao da ,me sinto muito pressionada não sei o que fazer!!!qual a opinião de vcs devo dormir com ele ou esperar me sentir a vontade?????

elas perguntam
3 4
eles respondem
08/04/2020 19h20
Uai, espere se sentir à vontade. Se ele gostar de ti, respeitar-se-a vossa decisão . U.U
anônimo
08/04/2020 19h25
libera o negocio logo , que frescura veio depois ele arruma outra não sabe o porque
anônimo
08/04/2020 19h23
Você não é obrigada a fazer nada que não queira e se ele gostar de você, irá respeitar e esperar seu tempo.
elas respondem
08/04/2020 19h27
"Que não confio nele e que desse jeito nao da".

Isso é tão clichê...
Não tem que fazer nada que não queira, se ele não puder te esperar, só confirma que não gosta de você.
E olha que só tem 1 mês hein!
anônima
08/04/2020 19h27
Espera até você se sentir a vontade, ele deveria te respeitar e não ficar pressionando.
anônima
08/04/2020 19h21
Diga que tá muito cedo , no momento vc só quer beijo , não faça por pressão
08/04/2020 19h21
Não faça nada pressionada, se ele gostar de ti vai esperar