Algo que vc viu ou q ocorreu com vc ^^

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
08/04/2020 19h57
Uma vez, meu tio comprou um relógio pela internet e pediu que entregassem na casa da minha vó, mas se esqueceu de avisá-la sobre a compra. A vó recebeu, ouviu aquele tic-tic de dentro do pacote e cismou que tinham mandado uma bomba-relógio pro meu tio. Levou a caixinha até uma delegacia próxima e os policiais todos começaram a rir da cara dela. É meio triste, se for parar pra pensar.
08/04/2020 19h53
Uma vez tava conversando com uma amiga da faculdade, no corredor da faculdade antes de iniciar a aula, aí tava falando de um negócio que aconteceu e fui fazer um gesto com o braço e esqueci que estava com um café na mão.... resultado: acabei jogando café nela
08/04/2020 20h40
Acredito que pode não ser: tão engraçado, assim, pois tem uma dose de sarcasmo... mas vou relatar, um breve fato ocorrido cmg aqui no site - achei engraçado devido o contexto e sequência dos "comentários" .
.Então, estava eu em mais um dia normal aqui no site, eis que surgiu um tópico relacionado ao Bolsonaro (bozo) fui e respondi: o tópico tratava-se do coronavírus , sobre as barbaridades declaradas do excelentíssimo presidente da república... Bem, tah, respondi: citando a *facada q ele levou e mais umas abobrinhas - habituais - que ele falou sobre o covid.

Nisso, eis que surgiu um anônimo, no comentar: e interação vai comentários vem, confabulamos teorias - baseadas em fatos verídicos- nas ações do governo. A questão do covid...
O anônimo a fim de coletar dados do Ministério da Saúde a respeito da influênza (vacinação da gripe) para correlacionar aos dados do MS (Ministério da Saúde)
a respeito do covid... teorias a mil! Até q o anônimo solta (dentre Golpe de Estado, Eleições e afins) a frase épica: *se o coronavirus se alastrar no nosso país, o Bolsonaro (bozo) perderá boa parte do seu eleitorado* kkkkkk!!!
Ri alto!! pois estávamos num contexto sério mesmo, falando a respeito de um assunto extremamente sério, qnd o anônimo, vai e me solta essa frase! kkkkk... quebrou toda a seriedade da questão, com humor!
Achei engraçado apesar, da seriedade da questão, mas mt mais; pelo contexto da situação toda, o decorrer disso, como foi a sequência dos fatos comentados.
anônima
08/04/2020 19h42
Minha prima faz Enem há 7 anos, nunca passou... reza a lenda que se vc fizer Enem em sc, ela aparecerá na sua sala
anônima
08/04/2020 20h38
nao
eles respondem
anônimo
08/04/2020 19h53
uns 6 anos atrás estava no centro de sp , resolvi comer uma coxinha porque estava com muita fome percebi que a coxinha não estava lá essas coisas mas comi mesmo assim ...

dentro do busão para ir embora para casa começou dar uma dor de barriga muito forte comecei a soltar gases e uma vontade louca de cagar , apertei o botão de descer e em seguida corri para um terreno e descarreguei ali mesmo a coxinha , todos do onibus ficaram olhando alguns dando risada inclusive o motorista , mas não teve jeito kkkkkk até hoje que me lembro dou muita risada.
08/04/2020 19h50
Não é engraçado nem eu vi, mas eu acho essa uma histórias mais fantásticas da Primeira Guerra Mundial.

https://br.rbth.com/historia/81015-ataque-mortos-soldados-russos-moribundos-ofensiva-alema
08/04/2020 20h08
Semana passada achei que tinha quebrado meu pênis. Tô exagerando bastante no pornô ultimamente pra não pensar nos problemas. O resultado foi que a metade superior dele (a ponta) amoleceu enquanto a de baixo continuou ereta. Na hora, foi estranho e fiquei preocupado, mas lembrando agora acho engraçado. Parecia aquela pintura do Dali com os relogios derretidos.
anônimo
08/04/2020 19h45
Tinha varias pessoas na casa dos meus avós, filhos netos etc...

Dai na hora de dormir, meu avô deu a cama para minha mãe dormir com minha irmã que era um BB ainda

E ele dormiu no chão perto do meu aquário
De madrugada o peixinho pulo e caiu em cima dele, ele acordou assustado
E deu um tapa tão grande no peixinho que ele bateu na parede e morreu

De manha ele disse que pensava que era uma lagarticha :(
anônimo
08/04/2020 19h58

Vou dividir uma música com vocês.