Uma vez, meu tio comprou um relógio pela internet e pediu que entregassem na casa da minha vó, mas se esqueceu de avisá-la sobre a compra. A vó recebeu, ouviu aquele tic-tic de dentro do pacote e cismou que tinham mandado uma bomba-relógio pro meu tio. Levou a caixinha até uma delegacia próxima e os policiais todos começaram a rir da cara dela. É meio triste, se for parar pra pensar.
Uma vez tava conversando com uma amiga da faculdade, no corredor da faculdade antes de iniciar a aula, aí tava falando de um negócio que aconteceu e fui fazer um gesto com o braço e esqueci que estava com um café na mão.... resultado: acabei jogando café nela
Acredito que pode não ser: tão engraçado, assim, pois tem uma dose de sarcasmo... mas vou relatar, um breve fato ocorrido cmg aqui no site - achei engraçado devido o contexto e sequência dos "comentários" .
.Então, estava eu em mais um dia normal aqui no site, eis que surgiu um tópico relacionado ao Bolsonaro (bozo) fui e respondi: o tópico tratava-se do coronavírus , sobre as barbaridades declaradas do excelentíssimo presidente da república... Bem, tah, respondi: citando a *facada q ele levou e mais umas abobrinhas - habituais - que ele falou sobre o covid.
Nisso, eis que surgiu um anônimo, no comentar: e interação vai comentários vem, confabulamos teorias - baseadas em fatos verídicos- nas ações do governo. A questão do covid...
O anônimo a fim de coletar dados do Ministério da Saúde a respeito da influênza (vacinação da gripe) para correlacionar aos dados do MS (Ministério da Saúde)
a respeito do covid... teorias a mil! Até q o anônimo solta (dentre Golpe de Estado, Eleições e afins) a frase épica: *se o coronavirus se alastrar no nosso país, o Bolsonaro (bozo) perderá boa parte do seu eleitorado* kkkkkk!!!
Ri alto!! pois estávamos num contexto sério mesmo, falando a respeito de um assunto extremamente sério, qnd o anônimo, vai e me solta essa frase! kkkkk... quebrou toda a seriedade da questão, com humor!
Achei engraçado apesar, da seriedade da questão, mas mt mais; pelo contexto da situação toda, o decorrer disso, como foi a sequência dos fatos comentados.