1.9K  29/06/2020 13h46

Eu disse "não" e ele insistiu e eu continuei dizendo que não, sendo que nem gozado eu tinha ainda. Viu minha cara de dor e sofrimento e não parou. Pelo contrário, tentou enterrar rápido e com força, uma vez que eu estava imobilizada sem poder me mover. E eu continuava dizendo que não porque tava me machucando. Total cara de desconforto. Até que me mexi e consegui pegar impulso e empurrar meu namorado para trás. Ele ficou puto porque eu gritei e empurrei ele. Na hora ele broxou, disse que não ia conseguir. Me senti péssima claro, levantei e chorei muito na frente dele, em vez dele me abraçar ele ficou puto e ainda perguntou porque eu tava chorando. Vocês consideram isso atitude normal de homem ou ele foi escroto comigo? Seria um estupro uma vez que eu disse não? (Sendo que falei várias vezes não).

elas perguntam
50 42
eles respondem
08/04/2020 23h26
O cara tem que ser muito merda pra fazer isso, affe. Tu pode denunciar por estupro, já se enquadra na lei. Mas é teu namorado, tu deve julgar o caráter dele e ver se ele merece isso, ou se foi apenas um ato isolado e impensado de estupidez agressiva.
anônimo
09/04/2020 14h38
Você disse não, então foi abuso.
08/04/2020 23h23
Violência, não foi consentido
anônimo
08/04/2020 23h27
Só falta vc continuar com um merda desses
08/04/2020 23h32
Sinceramente moça, isso não apenas escrotice dele, isso é um ato de estupro.

Termina com ele, se afasta e se você sentir que deve vá até uma delegacia e representa contra ele.
09/04/2020 14h35
Significa que ele te ama!

A pergunta que vc deveria ter feito é “ como faço pra denunciar meu ex namorado estuprador?”
anônimo
09/04/2020 15h14
Na moral termina, sexo tem que ser agradável pra ambos
09/04/2020 15h12
É cada maluco merda que me dá raiva só de ler. Eu já tinha virado e falado: "Essa foi a última vez que você encostou em mim."
Saia fora e nunca mais falava com esse cara.
09/04/2020 14h36
Ele ficou puto porque você não aceitou ser estuprada?

Vamos juntar uma galera pra mostrar pra ele como é ter o cu invadido sem a permissão dele.
08/04/2020 23h44
Se ele fez uma coisa que vc nao gostou e ele ainda achou ruim... vc ainda acha isso normal?
anônimo
08/04/2020 23h26
Ele abusou de vc, isso não foi atitude normal de homem n, no mínimo ele tem algum problema psicológico.
09/04/2020 13h36
Sim, foi um estupro.

Péssimo indício do que pode ser uma relação com esse cara.... fuja disso daí.
anônimo
09/04/2020 13h37
Estupro, o nome.
09/04/2020 00h39
Esse cara é um idiota!
Não te respeitou nem como mulher, nem como ser humano.

Se afasta dele.
anônimo
09/04/2020 14h54
Ele te estuprou(Cara nojento, ainda teve coragem de ficar puto), mas a decisão é sua de denunciar ou terminar o namoro.....
09/04/2020 02h12
Seu namorado é um abusador perigoso, forçou vc fazer algo que não queria é ainda culpou vc, a vitima. Ele merece ser denunciado.
anônimo
08/04/2020 23h21
Isso foi estrupo tá ok
09/04/2020 00h41
Cara merda, sai fora dele, vale a pena não.
anônimo
09/04/2020 13h54
Isso foi um abuso.
anônimo
08/04/2020 23h22
Vai na polícia ou no mínimo termina com ele
anônimo
08/04/2020 23h50
Seu corpo, suas regras! Não é não! Ele te estuprou e desrespeitou! Sério, eu tinha terminado ali! Levantaria, pegaria minhas coisas e terminaria, e já era! Cara escroto !
12/04/2020 16h08
@Laura1943

Depende: Se em outras vezes ele já fez isso e vc deixou .....dessa vez acabou não rolando clima.....

Agora se vc nunca deixou e ele forçou a barra, aí foi uma violência ou estupro.

Como a justiça só dá uma medida para manter a distância e nunca dá em nada.

Faz uma surprezinha para ele:

na próxima leva um spray de pimenta na bolsa, consiga algema de preferência se vc tiver na família policial melhor ainda, ou em sexy shop.....ou compre corrente com cadeado, e compre um consolo de mais de 20 cm......Vá transar vestida bem sexy, com máscara e chicote, amarre ele e empurre o consolo de mais de 20 cm que ele vai entender o recado ......há e não se esqueça de gravar e enviar para alguém de confiança . Pois quando ele se soltar querendo te matar , diga a ele q gravou e enviou para seu primo policial e que se vc não voltar tal horas ele divulga e ainda vai atrás dele....ele vai pensar duas vezes no que vai fazer, e sentir na pele a mesma coisa q vc.
anônimo
09/04/2020 14h29
Se ele insistiu depois do seu "não", ele está errado. Te estuprou.
anônimo
09/04/2020 02h12
Ela a estuprou e poderia muito bem responder por isso, porém acho bastante improvável você tomar alguma atitude nesse sentido (já que é seu namorado). Demais disso, esta ação insana dele não caracteriza alguém que ama e respeita a companheira.
anônimo
08/04/2020 23h19
Teoricamente se você falou não e ele continuou foi estupro sim
09/04/2020 16h01
ele foi um completo imbecil, idiota e pau no cu.
anônimo
09/04/2020 15h53
Ta esperando o que para terminar com esse maluco ?
anônimo
09/04/2020 15h05
o mesmo cara que curte "poliamor" mesmo você dizendo que não curte, te estupra? Tá esperando o que pra cair fora, menina? Depois não adianta reclamar de relacionamento abusivo, quando o cara dá todos os indícios de ser egoísta, machista e violento. Dá um pé na bunda dele antes que aconteça coisa pior.
anônimo
12/04/2020 15h39
Primeiramente, você não tem que se sentir péssima por ter empurrado ele. Ele que deveria se sentir péssimo por tentar te forçar a algo que você não queria.

Segundo, sim, ele foi extremamente escroto. Além de tentar te forçar a algo e não sentir o mínimo de remorso, nem pedir desculpas, foi escrotidão pura.

E terceiro, como vários outros comentários já disseram: isso se enquadra como estupro. Se não é a primeira vez que ele tenta algo assim, acho que é a hora de você denunciá-lo. E se for a primeira vez, tente explicar a gravidade da situação pra ele. Se ele não compreender e seguir puto ao invés de arrependido, talvez seja uma boa sair desse relacionamento, visto que o abuso pode começar a escalar e tomar proporções mais graves ainda.

Fique bem e cuide-se! Sua vida é mais importante do que qualquer relacionamento.
anônimo
12/04/2020 23h37
Na moral ele te estupro.
12/04/2020 15h33
Caralho,o cara é bem sem noção,acho que não deve ser assim,se a mulher quiser blz mas no caso ai foi forçado sem consentimento seu,na minha visão está totalmente errado.
12/04/2020 23h29
Foi escroto, e pode ser considerado estupro a partir do momento que você não quer ter relação
12/04/2020 23h34
Se eu fosse vc ja tinha terminado com ele, cara ridículo
09/04/2020 16h34
Afffe estupro ?
anônimo
09/04/2020 00h46
Por que você estava com os braços para trás presos por ele? Me parece uma situação de dominação que saiu do controle.

Não estou defendendo ele, mas sempre achei essas situações muito perigosas, se colocar em uma posição indefesa absolutamente à mercê das vontades e desejo do outro

Principalmente se há algum tipo de prática da qual você não é adepta.
anônimo
09/04/2020 15h46
E vc se deixou ficar presa pra quê??????????

Vc se colocou numa posição vulnerável pra ser usada como objeto sexual, não era seu prazer que estava em jogo, vc era só o objeto. Se não curte isso então pq aceitou ser amarrada, porraaaaa?
16/05/2020 04h53
Bom, entenda, vou dar a minha perspectiva, ok?
Eu sou um cara que sinto prazer na dor. Eu tentaria te dizer isso aos poucos na hora do sexo. E Jamais faria o que ele fez. Talvez seja alguma tara dele... Fetiche... Vai saber... Ao ponto que vc diz não, eu pararia na mesma hora. Pq aí, já não estaria mais sendo prazeroso para ambos. Se ele não respeita esse seu posicionamento, caia fora. É o que eu faria.
anônimo
13/04/2020 00h02
carai que delicia, se eu fosse ele não parava não
anônimo
08/04/2020 23h41
Q menina fresca. Dá uma raiva dessas q chora durante ou dps da transa. Se não quer dar o cú n fica de 4 porra.
29/06/2020 13h46
Foi muito escroto e individualista por só pensar no prazer dele... e nem ligando pra vc. Acho que considera abuso sim!
16/05/2020 05h16
Porra!!! De normal não tem nada...
anônimo
16/05/2020 05h02
Te estuprou. Na moral, esse cara ai não serve nem pra capacho
anônimo
09/04/2020 19h17
ele foi bem escrotinho mesmo
anônimo
16/04/2020 00h09
Idiota! Arranca o pau dele fora
anônimo
16/04/2020 00h07
Escroto metido à Badboy
15/04/2020 12h31
O cara foi um arrombado.
Já que tinha feito esta cagada,deveria ter conversado contigo.
E sim,acredito que pode denunciar.
anônimo
15/04/2020 05h23
Muito normal a pessoa ferir o livre arbítrio da outra, pq vc n casa com ele aposto q vai ser a mulher mais feliz do mundo.
15/04/2020 03h28
Corta o pau desse escroto, estou brincando, mas o sexo tem que ter consentimento.
anônimo
13/04/2020 22h02
Esse cara te estuprou. Ele tem que ser denunciado e ser preso!
09/04/2020 15h38
Você gosta de er dominada? Talvez seja por isso que ele achou que vc gostaria dele continuar... No entanto foi uma atitude bem errada dele...
elas respondem
anônima
08/04/2020 23h40
Ele é um nojento! Abusou de você mesmo dizendo: “não”. Algo que não pode ser aceito de forma nenhuma. Se distancia desse cara por favor, ainda ficou bravo com você? Deplorável.
12/04/2020 15h51
"Vocês consideram isso atitude normal de homem ou ele foi escroto comigo?
https://i.ibb.co/BTh46sf/giphy-2.gif
Como você pode supor que é uma atitude normal? Ele forçou o sexo caramba! Jamais será normal. Larga desse cara.
09/04/2020 00h04
Que filha da puta, nossa se fosse comigo isso ia dar ruim, tá ligada que foi estupro, ele fez sem o seu consentimento, cara egoísta babaca.
09/04/2020 00h50
Até aonde eu sei é caracterizado como estupro, pfvr não fica com esse cara, se aconteceu uma vez vai acontecer dnv...
anônima
09/04/2020 02h07
Moça, ele te estuprou. Além de ter feito isso, não pareceu cogitar que o que fez era errado, muito menos se importou com a sua indignação. Eu te dou um conselho de mulher, denuncie esse traste, dessa forma você vai se proteger e proteger uma possível futura vítima do que acabou de acontecer com você. Afinal, se ele fez com você, mesmo que termine esse relacionamento, o que garante que não fará com outra mulher.
anônima
08/04/2020 23h32
Sim, foi estupro. Quando não é consensual, é sempre estupro.
08/04/2020 23h22
Egoista , olhou só o lado dele
08/04/2020 23h44
Ele te estuprou, não liga para seus sentimentos, não se importou com o que você achava, só ligou para o prazer dele.
15/04/2020 03h12
Minha querida, você foi estuprada. É isso que acontece nos casos em que a vítima não consegue comprovar o estupro: é sempre alguém próximo, um namorado, marido, amigo, ficante e as pessoas não acreditam porque na lógica delas se tu estiver transando com o cara, ele pode tudo. Ficou nítido no teu relato de que ele não tá nem aí pra ti, quer te usar como boneca sexual e impor a vontade dele no sexo.
Termina com esse cara, pelo amor de deus... Ele não se mostrou arrependido e estupradores não mudam, ele vai fazer isso de novo.
anônima
12/04/2020 23h40
Tem que ser muito degenerado pra tal coisa. Isso está longe de ser normal. Depois disso, jamais deixaria ele me tocar.
Isso nada mais é que um estupro.
09/04/2020 00h39
Ele abusou de vc, homem n faz isso não. E vc não soh disse não, teve um conjunto de coisa q ele n respeitou
anônima
09/04/2020 00h35
Eu socaria o calcanhar com força nos ovos da páscoa dele e depois pisaria com os dois pés em cima do que sobrou. Que cara escroto! Isso se chama abuso.
anônima
09/04/2020 14h12
Não foi normal, foi estupro. A partir do momento que você diz NÃO, ele tem que parar.
09/04/2020 14h26
"Me senti péssima claro, levantei e chorei muito na frente dele, em vez dele me abraçar ele ficou puto e ainda perguntou porque eu tava chorando."

Você disse Não, isso já é o suficiente para que ele interrompesse o que estava fazendo.
Esse trecho do seu relato que citei acima, só demonstra o que é realmente importante para ele: apenas as próprias vontades, sem nenhum respeito para com a parceira.

Sim, foi um estupro e, espero que agora, a única denominação que você tenha em relação a ele seja de ex.
Esse aí não merece ser chamado de Homem, é um nojento.
09/04/2020 00h33
Foi estupro, eu denunciaria no seu lugar
09/04/2020 14h30
Termina com esse abusador sexual.
09/04/2020 14h36
Com certeza, ninguém faz nada sem a permissão de ninguém. Sai desse relacionamento, amg.
08/04/2020 23h24
Foi uma tentativa de estupro sim. Se ele tava tentando fazer isso é lógico que é escroto e nojento.
Larga dele antes que ele faça isso de novo.
anônima
08/04/2020 23h30
Isso e estupro. E termina logo com esse bosta.
08/04/2020 23h24
Já aconteceu comigo te dou um conselho de irmã, termina com esse cara, vai por mim.
anônima
16/05/2020 09h19
NOSSA, você deveria ter cortado o pinto e furado o saco desse demônio.
13/04/2020 20h53
Foi estupro...
Como você está??
anônima
09/04/2020 15h40
Sinto por você, por mim e por todas que suportam esse tipo de agressão. Um dia me liberto.
anônima
09/04/2020 14h04
Ele praticamente te estuprou, e nem ligou para sua dor. Ele é um doente e nem está para você. Mas com toda a certeza, você deve ser apaixonadisima por este bossal, não vive sem ele, não fazer nada e vai continuar o namoro. Possivelmente é um cara violento que já demonstrou isto em outras atitudes, deve te tratar muito mal mas voce não deu bola.
Se continuar com ele, você é tão escrota quanto ele.
09/04/2020 01h00
A partir do momento que não houve conscentimento, é estupro. Se você disse não várias vezes, pode ter certeza que ele sabia que estava agindo errado. A lei é bem clara quanto a isso. Jamais ficaria com alguém que fizesse isso. Não importa o nível de tesão que ele estava, não é não. Nada justifica a agressão dele. Se você pediu, e ele não parou, o correto era registrar ocorrência. Não importa se é namorado, ou se fosse marido. Tem um limite pra tudo. Se um homem faz isso e não recebe punição, ele normaliza esse comportamento, e vai continuar reproduzindo, com você ou com outras mulheres.

No sexo vale tudo, mas com consentimento, a força não.
anônima
08/04/2020 23h18
O meu namorado provavelmente não faria isso.
anônima
09/04/2020 14h29
Nossa eu esperava ele dormir e esfaqueava ele sem maldade

ou socaria um pepino bem grande no cu desse lixo
anônima
09/04/2020 14h34
Um ato isolado ou acontece direto? Não acho que dá pra tachar de estupro clássico, é seu namorado, vc estava transando com ele, esse mimimi de feminista já deu. Parem de banalizar o estupro!

Foi escroto, não gostou? Larga, mas delegado nenhum vai indiciar uma pessoa por estupro apenas por isso.
17/05/2020 16h01
Isso é estupro
26/06/2020 15h08
isso já aconteceu cmg, eu falando q não queria e meu ex forçando, eu tava chorando na hora e ele nem ligou, só ficou rindo da minha cara. Eu estava em um relacionamento abusivo, graças a Deus vai fazer 3 meses q consegui sair
09/04/2020 00h41
Ele foi mto escroto
anônima
26/06/2020 15h12
Não é uma atitude normal. Isso foi estupro.
anônima
16/05/2020 06h29
Credo
16/04/2020 00h16
Se você disse não e ele continuou, sim moça foi um estupro. Você pode denunciá-lo. Espero que ele seja seu ex neste momento.
16/04/2020 00h08
Você terminou?
15/04/2020 12h37
Estupro. Que cara otário... pqp
15/04/2020 12h01
Estupro na certa. Você disse não e continuou.. mesmo sem falar o "Não" você gesticulando, mostrando desinteresse, reagindo contrária a atitude dele é um "não".
Vc ainda está com ele?
12/04/2020 23h45
Um verdadeiro babaca
09/04/2020 14h37
Sinto te dizer mas você foi estuprada, nao importa se ja estavam transando, tudo, antes durante ou depois tem que ser consentido.
anônima
09/04/2020 15h11
super normal
anônima
09/04/2020 15h13
Isso tem um nome: estupro.