A Empresa Lacta publicou essa propaganda de uma mãe dando um selinho na filha. Com o contexto de que, não poderiam estar "juntas" por causa da quarentena.
https://i.ibb.co/LhvZqZ0/20200410-074932.jpg

elas perguntam
22 25
eles respondem
10/04/2020 08h03
Bah, incesto tb não né.
anônimo
10/04/2020 13h24
Acho que não é incesto. Mas eu acho estranho.
10/04/2020 07h56
Pra mim são apenas sem noção mesmo.
10/04/2020 13h08
Doença é sexualizar tudo. Beijo é um gesto, de carinho, amor, nunca foi exclusivo de desejo sexual. Aquela coisa, a maldade está na cabeça de quem vê. Problematizar um selinho, puta merda.
10/04/2020 08h37
Acho horrível, repulsivo.
Já mais faria, semi-incesto.
10/04/2020 08h48
Eu acho uma forma de carinho entre mãe e filha
10/04/2020 13h31
Eu já fui beijar a minha avó, errei a direção e acabei indo na boca dela, acabando em um "selinho", eu achei muito estranho.
Diria que "simples carinho", isso não é, acho que elas podem até ter feito isso com a intenção de ser "simplesmente carinho", mas é um ato um tanto íntimo para essa intenção, ou seja, são pessoas com um padrão menos rigoroso que o normal para intimidade. Não acho que seja incesto, mas se for seguir por essa linha, eu posso chegar a coisas que provocam muito estímulo, como tocar nos seios de alguma mulher, ou até na genitália, e dizer que é apenas carinho, ignorando o fator intimidade.
Ignorando o fato de ser carinho ou não, os padrões dessa criança para intimidade talvez não tenham sido bem reforçados durante a infância, o que é um pouco perigoso, porque os pais que não querem ver alguém mexendo nos seus filhos os instruiriam a não deixar ninguém fazer coisas a esse nível neles, nessa idade. Não chega a ser algo a nível de crime, como pedofilia, nem a ser incesto, mas acho que é uma conduta que eu não recomendaria, por essas razões.
10/04/2020 20h43
Selinho não é beijo ;)
anônimo
10/04/2020 10h50
É inocente, não tem nada demais, mas eu não daria nos meus filhos.
10/04/2020 11h29
Adooooooooorrrroooooo beijar minhas filhotas na boca.
Tipo selinho..
Amo as duas por igual.
Dou cada gota do meu sangue por elas...
E selinho de pai-filha ou mãe-filha é a prova do verdadeiro amor.
Assim como minha mãe me enchia de beijinhos.
Meu pai não, pois eles sempre quis mostrar a dureza de ser macho.
anônimo
10/04/2020 20h33
Olha... na minha opinião... dependendo do contexto o incesto é uma questão de costume da sociedade e não algo errado em si.
Mas pessoalmente não sou muito afoito dessas coisas...
Já tive namorada que a família era assim e não me sentia muito bem...
anônimo
12/04/2020 19h32
Eu não acho legal.. E desnecessário pra caramba.
Mas cada um cada um..
anônimo
10/04/2020 13h22
Não acho que seja incesto, mas acho esse tipo de coisa meio desnecessário, existe outras formas de demonstrar carinho
anônimo
11/04/2020 02h01
Depende muito de qual cultura e sociedade isso é vivenciado. Em alguns países isso é comum e normal (Itália).
anônimo
11/04/2020 01h31
A mão beijar eu acho normal, já o pai eu acharia muito estranho.
anônimo
11/04/2020 01h28
Incesto com certeza .
anônimo
11/04/2020 00h26
Não tenho opnião formada
10/04/2020 08h33
O que faz um ato é a intenção. Selinho não é algo inerentemente sexual, mas foi convencionado socialmente que tem essa conotação. Da mesma forma que em outras culturas certas coisas que são corriqueiras aqui, são sexuais lá. Eu só acho estranho que os pais não adotem esse tipo de visão considerando todo o condicionamento que há, mas ainda assim não é incesto.
anônimo
10/04/2020 08h39
Nada demais, minhas amigas dão selinho entre si sem teor sexual
anônimo
10/04/2020 18h32
Sempre achei bem estranho.
A primeira vez que vi isso foi o pai de um amigo e o irmão dele na porta do colégio, eu fiquei horrorizado, mas ele tentou me assegurar que era normal.
anônimo
10/04/2020 18h29
Acho estranho. Mas hoje em dia tudo pra globo é normal, todo mundo tem que ter filhos GAY, dar pro pai e assim vai
10/04/2020 13h52
Não vejo necessidade disso, mas o filho não é meu, n tenho nada a ver com isso
elas respondem
anônima
10/04/2020 13h06
Meus pais me beijavam na boca qndo eu era criança. Não confunde em nada, só um ato de carinho.
anônima
10/04/2020 11h02
Nunca gostei desse gesto.Pra mim tem outras maneiras de demonstrar carinho.
10/04/2020 10h06
Não acho algo legal, mas também não chega a ser incesto.
anônima
10/04/2020 08h04
Eu nunca gostei desse tipo de ato... Acho que respeito é respeito...Parece que tira do foco..A Mãe é uma mulher..Criança esta num momento.de aprendizado e daí?
anônima
10/04/2020 08h19
Acho desnecessário.
anônima
10/04/2020 08h50
Isso é cultural, em alguns países os pais beijam os filhos na boca mesmo depois de adultos.

Eu não fui criada assim, então estranho um pouco quando vejo mas não acho que seja errado. É só uma forma de carinho, como várias outras.
10/04/2020 08h36
Pra mim é nojento, muito reprovável, ainda mais se o pai/mãe tem um histórico abusivo. Isso me dá nojo.
10/04/2020 20h43
Já dei nos meus pais, acho que é questão de afeto. A maldade está na mente de qm vê e faz. Não encaro um selinho neles como atrativo e sim um gesto de carinho. São os meus pais e jamais sentiria vontade com eles..
Larguem de loucura que incesto é outra coisa. Deus me livre da mente estupida e vazia de vocês
10/04/2020 20h34
Ato de carinho!
anônima
10/04/2020 10h55
Eu acho isso muito estranho. Confunde a cabeça das crianças.
anônima
10/04/2020 10h04
absurdo, estão queimando a bíblia e os mais básicos preceitos morais.
Lacta comunista!!!!11
Canalhas, querem destruir a família brasileira!!!!11
#MudaBrasil
10/04/2020 08h45
Nada demais.
10/04/2020 20h35
Ato de carinho, não vejo nenhuma maldade nessa imagem
anônima
10/04/2020 13h03
Muito exagerado chamar isso de incesto. É uma forma de demonstrar carinho, em algumas famílias é comum, não tem maldade. Eu particularmente acho estranho e desnecessário.
10/04/2020 13h39
Não acho incesto, mas é nojento, estranho.
10/04/2020 08h29
Cada um sabe como cria o seu filho, eu quando era mais nova dava selinho na minha mãe... não tem maldade
anônima
10/04/2020 13h42
Olha, eu não acho legal.
Não considero incesto, mas acho a ideia estranha.
anônima
10/04/2020 13h45
Acho desnecessário.
Imagina um pai q dá selinho na filha, é assim q começa, vai achando tudo normal.
Beijo na boca é intimidade sexual.
10/04/2020 07h59
Não vejo maldade nesse tipo de carinho, exceto em tempos de pandemia.
anônima
10/04/2020 10h57
Depende da mente de cada um, eu acho normal embora não foi o que "tive" durante minha infância. Mas quando vejo pais fazendo isso com filhos, não vejo nada demais em um selinho.
anônima
10/04/2020 08h59
Claro que é ato de incesto, imagina o tesão louco de uma mãe pela sua própria sua filha de seis anos, dando selinho na boca da filha, doida para chupar a bucetinha dela!!
Só mente doentia achar uma coisa destas.
11/04/2020 01h59
De carinho, meu pai sempre me dava selinho, quando comecei minha vida sexual e comecei a namorar, esse carinho mudou, mas vez enquanto ele me dá um selinho expressando seu amor e carinho por mim.
11/04/2020 01h48
O bj virou sexual depois de um tempo. Quando as pessoas começaram se beijar era apenas para os maridos ver se as esposas tomaram vinho enquanto ele tava fora, ou se tinham se embriagado para ter relação com eles.
Acontece que gostaram dessa prática submissa na época e depois popularizou
Mas não havia sentindo sexual, era apenas um controle machista.

Outro marco na história do beijo era entre os nobres, os de mais alto escalão poderia beijar o imperador, isso era uma honra para eles

Existem sociedades secretas que usam isso entre o eles para transferir energia e igualdade, por ex algumas lojas de maçonaria, opus daí e outras desconhecidas
anônima
11/04/2020 01h35
Acho normal esse tipo de carinho.
anônima
11/04/2020 00h27
Nada demais, é uma criança