Vi a pergunta sobre homem carinhoso demais e muitas pessoas respondendo que existe diferenças entre esses três conceitos.
Então queria saber pra vocês o que diferencia eles.

eles perguntam
2 0
elas respondem
10/04/2020 12h32
Carinhoso= ser romântico, beijar , abraçar, demostrar que gosta

Grudento= querer estar sempre com a pessoa e não deixar um tempo livre pra ela fazer as próprias coisas

Possessivo= ditar com quem a pessoa pode sair ou não, ditar onde a pessoa pode ir, sentir ciúmes em excesso sem razão aparente, querer controlar a pessoa de várias formas.
anônima
10/04/2020 12h56
Um cara que consegue ser """carinhoso""", grudento e possessivo ao mesmo tempo:

Só brincando! hahahaha