eu: estou engordando nessa quarentena
(ele: bom que vai ter menos concorrência kkkk) essa aqui
eu: mesmo gorda tem muita concorrência einn
ele: aff

elas perguntam
8 14
eles respondem
anônimo
10/04/2020 15h45
Tem que ficar é feliz.
O cara deu à entender, que, independente da sua situação física, ele vai te querer! Larga de querer arrumar problema onde não tem! Fique feliz, foi um elogio.
10/04/2020 16h08
Ele foi meio bobo na forma de se expressar. Mas deu a entender que te quer mesmo que voce fique gordinha
10/04/2020 15h47
Pra que uma conversa assim? Apenas pra trazer problemas.
anônimo
10/04/2020 15h47
Por mais tosco que tenho sido, foi um elogio e uma forma de demonstrar que quer estar com você. Vai agora e pede um x-bacon para ele.
anônimo
10/04/2020 16h16
Deu sorte, se sou eu mando fazer exercícios...
10/04/2020 15h57
Cara... por que você ficaria chateada? ele acabou de dizer que não se importa com o seu peso e que fica "aliviado" por que vai ter mais chances com você uma vez que a maioria dos babacas que devem correr atras de você o fazem por motivos fúteis...

Isso significa que ele gosta de você de verdade, independente da sua aparência, se você não der valor para isso então fique a vontade em passar a vida toda com a neura de manter o peso nos padrões impostos pela "sociedade"...

Fique feliz e grata por ter alguém que gosta e aceita você da forma como é.
Já perdi a conta de quantas amigas/conhecidas sofreram por que o namorado não deixavam elas se quer comer oque quisessem, esses sim eram caras toscos.
10/04/2020 16h08
Kkkkkkkkkk daqui uns meses, os únicos que vão te querer são os médicos de bariátrica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10/04/2020 16h07
Gostei do senso de humor desse cara kkkkk
elas respondem
anônima
10/04/2020 15h49
Isso foi um elogio mas bem "brega" na minha opinião.
10/04/2020 15h49
Não não ficaria, no caso ele deu a entender que te quer só pra ele entendeu? Porém de uma maneira meio boba
10/04/2020 16h06
Ele fez um elogio, mas não se expressou bem.
Leve na brincadeira e está tudo certo.
10/04/2020 15h51
Claro q não tenha mais senso de humor
anônima
10/04/2020 15h46
Homem tosco
10/04/2020 16h07
Eu quero engorde 15 kg de massa magra
10/04/2020 15h52
Não vi nada demais.
10/04/2020 15h52
Uai, não kk
10/04/2020 16h11
Achei ruim pelo fato dele achar que gorda tem menos concorrência. Hoje em dia não existe isso mais.. Mas pode ter sido tipo como "preconceito estrutural", sabe? (Dando exemplo) Aquele que falam que as vezes a pessoa tem mas sem intenção, vista em algumas brincadeiras que a pessoa faz e tal, por causa de pensamentos enraizados, que a pessoa viu ou recebeu como sendo normal da sociedade no geral e tal
e sei que talvez achem ruim minha resposta rs E eu não sou gorda, antes que alguém diga que estou falando isso tipo "me defendendo" rs mas se fosse gorda, tbm não teria problema.
Mas quanto a você, acho que não houve críticas da parte dele relacionada a você. Acredito que ele errou com relação a brincadeira, mas com relação a você ele talvez quis dizer que ai talvez você seria "toda dele", com menos concorrência.
Ele é seu namorado?

Ele errou na brincadeira, mas disse que ficaria com você e que teria você só pra ele, mesmo se você ficasse gordinha.
anônima
10/04/2020 16h15
Eu entendi que mesmo que você fique gordinha, ele vai continuar querendo você.
10/04/2020 16h15
Não, foi uma brincadeira com um toque de ciúmes.
Foi vc que disse que vai ficar gorda, não ele.
10/04/2020 16h16
Eu não. Nem ligaria.
10/04/2020 15h50
Não, achei engraçado kkk
10/04/2020 16h16
Foi só uma brincadeira,eu nao levaria a mal