Por que quando vejo uma foto minha sinto vontade de tomar um leite em pó?
0
anônima
364
6a
É sério não é doideira, realmente sinto desejo de tomar aquele leite em pó batido no liquidificador com sucrilios.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
13
6
eles respondem
13
6a
É uma deturpação inconsciente da sua mente baseada na sua leve semelhança com uma vaca leiteira.
anônimo
6a
Isso aí é com o seu terapeuta.
6a
Deve ter algum demônio perto de você. Eles gostam de provocar desejos estranhos nas pessoas, é um tipo de brincadeira.
anônimo
6a
Sei lá, coisa tua.
anônimo
6a
O legal seria o psiquiatra chegando a conclusão dessa relação. Kkkkkkkkk
6a
Kkkkkkkkkkk
anônimo
6a
Por onde?
anônimo
6a
6a
Quando eu sinto o cheiro de Giz de Cera eu lembro na epoca do prézinho, sāo coisas do passado que nos faz bem e que queremos ter aquela sensaçāo de novo. Talvez seja isso
anônimo
6a
Caramba. Isso incomodo vc? Caso sim, procure ajuda de um profissional.
anônimo
6a
Sucrilhos é ruim
anônimo
6a
Vc tem fetiches estranhos
elas respondem
6
anônima
6a
rsrsrsrsrsrsrsrrsrs depois dizem que eu sou doida
anônima
6a
Moça, tá dando abertura pro pessoal dizer que você tem cara de vaca.
6a
acontece essas coisas bizarras com certas pessoas, eu nao lembro o nome que dá pra isso.
kkkkkkkk
anônima
6a
Kkkkkkkkkkk
anônima
6a
kkkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
