Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
21
6
eles respondem
21
anônimo
6a
Punk. Mas Sex Pistols. Não esses de biba.
6a
Indie
6a
Punkzão de respeito:
Indie
6a
Indie é um dos meus gêneros musicais favoritos.
anônimo
6a
Vou consultar o Google.
anônimo
6a
Acho que prefiro indie.
anônimo
6a
Gosto do Chevrolet Impala mas não sei do que você está falando.
6a
6a
100% Indie, The NBHD, Interpol, e entre outros....
6a
Só alt-j
anônimo
6a
sim
anônimo
6a
"One way trigger" para vc
anônimo
6a
Tame Impala é bacana.
anônimo
6a
Gostei foi da sua foto do perfil!
anônimo
6a
Eu gosto, mas não tô afim de conversar hj.
anônimo
6a
Gosto de punk de verdade.
Daqueles que os cara tinham overdose a cada dia e nunca ficavam sóbrios por mais de duas horas.
Daqueles que os cara tinham overdose a cada dia e nunca ficavam sóbrios por mais de duas horas.
6a
Dependendo do Indie até vai...
Sou eclético, gostei, já era...
Sou eclético, gostei, já era...
Que língua é essa?
anônimo
6a
Meus gêneros preferidos.
elas respondem
6
anônima
6a
Alguma músicas indie são legais.
6a
Vixi, Nunca nem ouvi falar kkkk
6a
Algumas de indie
anônima
6a
Não
anônima
6a
Indie sim
anônima
6a
Indie.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!