Eu converso com um garoto sobre várias coisas, entre elas aula no descomplica, daí ele me mandou um print do descomplica tipo "que tal chegar na crush e chamar pra ver uma aula do descomplica juntos", e a conversa se seguiu assim:
Eu: vai mandar pra consagrada?
Ele: só falo sobre Enem contigo
Eu: ah sim
Ele: vou passar a noite revisando umas coisas, te mando os arquivos
Eu: acordo cedo amanhã, mas posso acompanhar por enquanto
Eh isto, só que tipo, ele tá dando em cima de mim? Eu não sei se tá porque ele tá saindo com uma garota

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/04/2020 19h39
"Vai mandar para a consagrada?" kkkkkkklkk...
O rapaz deve estar zonzo até agora.
anônimo
10/04/2020 19h45
E eu que me achava lerdo
10/04/2020 19h40
Ele deu em cima de você, nesse exato momento: "só falo sobre Enem contigo"
Agora se ele fica com outra, ai é complicado, deveriam "DESCOMPLICAR" KKKKKKKKKK

E o que impede dele dar em cima de vc e sair com outra garota?
elas respondem
10/04/2020 19h39
Ele tá afim de ti e foi uma indireta pra ti