Sobre ter 23 anos e morar com os pais. Acreditam que isso seja algo imaturo de se estar fazendo?
Levando em consideração que a pessoa pelo menos ajude com as contas e seja lá o que os pais precisarem e puder ajudar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
anônima
6a
A maioria dos meus amigos tem essa idade, saíram de casa e estão muito endividados
anônima
6a
Não vejo imaturidade alguma.
6a
Tá tudo bem, só não se acomode!
6a
Imaturidade alguma, enquanto isso é bom planejar a vida, e os pais dão uma boa ajuda.
anônima
6a
Se morar com os pais em idade adulta for algum crime, eu estou lascada!
Eu não sei, honestamente eu não sei de onde vem essa suposta obrigação que temos de morar sozinhos depois de adulto. Isso é realmente obrigatório?
Eu não sei, honestamente eu não sei de onde vem essa suposta obrigação que temos de morar sozinhos depois de adulto. Isso é realmente obrigatório?
anônima
6a
Não.
6a
Normal
anônima
6a
Não, é normal.
eles respondem
5
anônimo
6a
É melhor ficar na casa dos pais o quanto puder, mas é bom economizar um grana pra fazer alguns investimentos.
anônimo
6a
anônimo
6a
Não vejo isso como algo imaturo e acho até bom pq da tempo da pessoa pensar melhor sobre o que quer da vida pq aqui é o Brasil né
anônimo
6a
Relaxa, vc está novo ainda!
6a
Quando os pais são legais e tem espaço suficiente na casa, não tem problema algum, tem gente que trabalha, tem dinheiro para pegar uma casa, mas por opção prefere ficar perto dos país até casar, só para não ter que morar sozinho.
O problema é se a pessoa ficar acomodada, apenas sugando os pais sem tentar nada na vida, ai é complicado, principalmente depois dos 24 anos que sai da idade universitária.
O problema é se a pessoa ficar acomodada, apenas sugando os pais sem tentar nada na vida, ai é complicado, principalmente depois dos 24 anos que sai da idade universitária.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!