Vocês gostam da cultura cigana?
0
anônimo
672
6a
Algo que te chame a atenção, música, roupas, costumes, etc...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
17
14
elas respondem
17
anônima
6a
Pra mim são um bando de 171. Os daqui do centro da cidade se não dar algo te xingam e jogam praga, além de cada semana tá num canto.
Acho péssimo a cultura deles.
Acho péssimo a cultura deles.
anônima
6a
Não, mais uma cultura machista, bleh.
anônima
6a
Os ciganos me encantam. Onde tem cigano, tem felicidade, tem vida!
Eles tem um olhar diferente sobre a vida, celebram cada dia, apreciam a Cia dos seus, não ostentam seu ouro e sim suas cores ( este ouro não cabe num baú e só é passado para quem o deseja de verdade). Ser convidado à participar de uma roda cigana e juntar-se aos filhos dos ventos é sempre uma honra.
Eles tem um olhar diferente sobre a vida, celebram cada dia, apreciam a Cia dos seus, não ostentam seu ouro e sim suas cores ( este ouro não cabe num baú e só é passado para quem o deseja de verdade). Ser convidado à participar de uma roda cigana e juntar-se aos filhos dos ventos é sempre uma honra.
anônima
6a
Não, nem conheço
anônima
6a
Não, na verdade nem conheço e nem quero conhecer. A única coisa que sei é que fazem casamento arranjado.
anônima
6a
Não gosto, elas são ladras e charlatães.
6a
Eu fui a Itatiaia/Resende mês passado e achei uma comunidade cigana, onde todos tinham picape e SUV. As casas eram em lona e algumas em alvenaria. Fiquei refletindo em como será que eles recebem recursos. Saí sem entender nada. Eu desconheço a cultura cigana, mas associo a bruxaria e feitiçaria.
anônima
6a
Não conheço o suficiente para poder dizer se gosto ou não.
6a
Acho interessante
anônima
6a
a roupa me chama muito atenção, mas o que me deixa encucada é que quando eu fui no centro espírita a entidade disse que a cigana me protegia
anônima
6a
Acho interessante
anônima
6a
Acho legal as danças.. as roupas..
Conheço a Sandra Rosa Madalena.
6a
Não, minha vó era vizinha de uns, eles atormentavam tanto, faziam tantas coisas bizarras que eu peguei ranço.
anônima
6a
Non conheço
6a
Indiferente.
Indiferente.
eles respondem
14
6a
As ciganas do centro de Porto Alegre são lendárias. Eu curto eles sim.
6a
Não sou capaz de opinar.
6a
Comi só uma cigana, declarada cigana.
Ela sabia mexer muito bem o quadril, foi uma boa foda.
Só que ela tinha uma mania doido de ler mãos, cartas, vidência, isso a tornava muito chata, no começo até que foi legal, mas logo encheu o saco.
Ela sabia mexer muito bem o quadril, foi uma boa foda.
Só que ela tinha uma mania doido de ler mãos, cartas, vidência, isso a tornava muito chata, no começo até que foi legal, mas logo encheu o saco.
anônimo
6a
Não
6a
E das músicas também, não necessariamente cigana, mas é bom de ouvir
Como dizia Emílio Santiago.
""" Emocionante como os violinos dos ciganos"""
""" Emocionante como os violinos dos ciganos"""
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Eu nunca pesquisei, mas um dos meus personagens favoritos dos livros é um cigano.
anônimo
6a
Minha bisavó era cigana , infelizmente ela se afastou do bando pra casar com meu bisavô.
Cultura cigana só conheço no esoterismo.
Cultura cigana só conheço no esoterismo.
anônimo
6a
Música e vestimentas
"o maior fake cigano de todos os tempos"
anônimo
6a
Ninguém dá nada por eles financeiramente, porém a maioria que observei de perto, rapaz... $$.
anônimo
6a
Ain não acompanho não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!