Uma vez sai com uma mulher que tinha terminado o relacionamento fazia dois meses, pegamos um cinema, jantamos e fomos para a "balada"... no meio do caminho ela viu o ex dela e começou a chorar, me falar de todos os problemas da vida dela e dizer que ainda amava o ex e que queria apenas que ele sentisse ciumes e voltasse para ela... em vez de ir para a balada levei ela para casa e cai fora... R$130,00 de prejuízo...
anônimo
11/04/2020 01h08
Quando eu tinha 12 anos uma menina que estudava comigo me mandou uma cartinha pra esperar ela na pracinha em frente da escola, ela não apareceu, era um trote, ela estava com uma galera de longe rindo de mim kkkkkkkkkkk foi nesse dia que eu aprendi a ficar espertinho com as mulheres.
11/04/2020 08h40
Sai com uma garota do ensino médio, ja tinhamos formado e ela acabará de terminar com o ex (coisa de 3/4 semanas), quando chegamos na casa dela o fulano estava acampado na frente da casa, ele veio querer tirar satisfação, puta rolo no final....
anônimo
11/04/2020 01h04
Com uma mulher que eu sabia que não tinha afinidade alguma, mas fui mesmo assim: uma bosta.
anônimo
11/04/2020 01h17
Teve 1 que a garota só falava do ex, cada 3 frases 1 era sobre o ex
anônimo
11/04/2020 02h11
Foi com uma advogada.

Eu já estava querendo sair com ela fazia tempo , mas ela nunca dava brecha .

Um dia ou melhor uma noite ela me mandou uma mensagem : " estou tomando caipirinha no lugar tal , quer vir ?"

Eu entrei no carro e fui , cheguei entrei no estabelecimento ( paga pra entrar ) e não era o que ela estava , pois são dois estabelecimentos com o mesmo nome ( eu nem sabia que tinha outro ).

Assim sendo , lá fui eu atrás da bendita.

Quando cheguei, ela me olhou da sola do sapato até o alto da cabeça , coçou a nuca, franziu a testa e fez uma cara de: "puta que pariu , mais um pobre".

Esse encontro foi um porre . Hoje dou risada
anônimo
11/04/2020 08h38
Foi no Tinder, a moça era totalmente diferente das fotos e o clima ficou ruim. Ainda puxei papo é conversamos mas os dois não viam a hora de ir pra casa.
anônimo
11/04/2020 00h51
Nunca tive um encontro
11/04/2020 01h02
O que não aconteceu.

"Imagem do sapo na chuva."
anônimo
11/04/2020 02h12
não tive
anônimo
11/04/2020 08h33
Nunca tive um encontro de verdade.
elas respondem
11/04/2020 01h07
Eu já contei aqui, mas o cara ficou jogando Pokémon Go no encontro inteiro, e ainda quando achei que estávamos passeando na verdade ele estava caçando pokémon
anônima
11/04/2020 01h08
Bati os dentes com o crush
anônima
11/04/2020 01h10
Com um cara que me chamou para ir em uma lanchonete gamer, o cara passou o encontro inteiro jogando na área de jogos. Olha, eu também curto jogar, mas em um encontro quero conversar e conhecer a pessoa. No final, fui embora super cedo, deixei o cara lá, pedi um lanche e fui para casa assistir série.
11/04/2020 08h46
Com um cara que só falava da Bíblia.
Ele era fanático. Conheci na internet. Na foto, ele parecia mais alto e forte também. E o excesso de vaidade, achei o laquê na barba e topete com aspecto de ensebado.
Todos os assuntos viravam um sermão.