E tu @Miiguel namoraria uma conservadora?
anônima
11/04/2020 14h39
Sim, não vejo problema nisso, o que não da para aguentar é uma feminazi que vai ficar problematizando tudo e falando disse fanaticamente.
11/04/2020 15h38
Nunca perguntam: se uma feminista namoraria com alguém, daqui. hihihi...
Bem, respondendo, se eu fosse homi: não, pelos seguintes motivos:
Elas são, lésbicas não teria problema, se eu fosse homi, ia gostar de ter duas mulheres ou vendo elas fazendo coisas, mas, são obesas mórbidas não se depilam vivem com o
suvaco, pernas e "lá embaixo" cheio de pelos!!
São nazistas Militam contra nois* homis! Nos odeiam!!
São até satanistas! odeiam crianças, e tem mais, são feias, frescas, agressivas, mal-amadas!!
Se eu sou homi iria garantir a minha masculinidade, né? Não namoraria , nem ficaria, pois não são padrão de mulher! Não são mulheres de verdade!!
ahhah...
11/04/2020 14h51
Não tem nada demais nisso, agora tudo é motivo para se excluir alguém.
11/04/2020 18h15
Eu sou mulher e odeio as feministas.
anônima
11/04/2020 14h34
Como se ser feminista fosse algo ruim.
anônima
11/04/2020 16h12
Sou feminista e todo dia tem homem que diz que odeia feministas me perturbando nos chats de todas as redes sociais
anônima
11/04/2020 13h25
Não querer ficar com uma mulher só por isso, essa fanta é dolly
anônima
11/04/2020 18h11
se for a feminista que vcs conhecem pela internet não, mas felizmente há varias outras que namoraria sim
anônima
11/04/2020 16h13
Eu não, sou hetero.
11/04/2020 13h26
Não consegui por o gif
11/04/2020 18h32
Não deve ser nada bom
11/04/2020 21h05
primeiro que nem existe feminista, quem dera que existisse, assim mulheres não seriam estupradas e assassinadas ou maltratadas como são no mundo, os homens quem seriam.
anônima
11/04/2020 13h23
Ac, mesmo não sendo
Na verdade, só vim pontuar.
16/04/2020 06h33
Tem feministas que são sérias, lutam para melhorar as coisas. Mas tem umas que são um tormento.
eles respondem
anônimo
11/04/2020 14h42
Já fiquei com uma, de vez enquanto entramos em uma discussões, mas fora isso era de boa, é uma mulher como qualquer outra e não animais.
11/04/2020 13h32
Namoraria sim
anônimo
11/04/2020 13h28
Não.
São muita chata, só sabem reclamar dos homens. São pessoas q adoram uma problematização.
11/04/2020 16h17
Sim, o contrário não.
anônimo
11/04/2020 13h22
Sim, dou a minima para politica!
11/04/2020 18h30
Eu já tive boas relações, até, com uma pessoa que se declarava feminista, porque ela não falava muito sobre o assunto quando estava perto de mim, e não se prolongava muito, quando eu conversava com ela sobre esse tema, na realidade, às vezes, nem chegava a fazer alguma conversa.
Acho que ela agia de uma forma a tentar me entender, era uma pessoa que se dizia liberal, e nos tempos da hegemonia da esquerda que havia antes, até que tínhamos muita coisa em comum, falávamos sobre escola austríaca e coisas do tipo, e eu naquela época estava mais para liberal que para conservador.
Apesar disso, eu sabia que fazer planos para eu me casar com ela seria como uma armadilha, e eu não me enxergava realizando isso, além de que ela desejava ter filhos e eu, não. Eu deixei claro para ela que não tinha intenção de ter um relacionamento, que não daria certo. Ela até que me deu atenção e até me chamou para passear com ela. Eu fui sem nenhuma pretensão, e o passeio foi realmente como algo entre amigos, ela até falou antes sobre coisas como "evitar climão". Ela me chamou para uma peça de teatro que se chamava "Alguém para fugir comigo", que tinha um tema sugestivo voltado a ideias de esquerda.
Eu conversava com ela pelo whatsapp frequentemente, até que acabei me afastando com o tempo. Hoje, eu tenho dúvidas se ela me chamou para passear com segundas intenções, minha namorada até fala um tanto sobre isso, mas por mais que eu acabe me dando bem com a pessoa, eu não vejo como levar à frente se ela flertar com essas ideias, não gosto de ter "temas proibidos".
11/04/2020 18h39
Pena que não tem forma de distinguir o joio do trigo. Tipo, "feminista" de "pró-mulher". Os meios feministas foram invadidos pelo efeito pervasivo da mentalidade totalitarista e do analfabetismo funcional. É algo carregado ideologicamente e enviesado à canhota. No meu convívio, lidei com garotas equilibradas cujo rótulo de feminista já não lhes cabe mais por não terem pensamento de manada. Sabem medir as palavras, formular um esquema de raciocínio, considerar todos os lados de uma questão. Isso se desencontra com a máxima feminista de "se o oprimido fala, o opressor se cala". Que aliás, é composta por duas falácias: implica que todo aquele que não é supostamente oprimido é opressor, e ainda entorta a falácia de apelo à autoridade conferindo a palavra última ao falante ("você não tem vivência nisso, logo não é qualificado pra falar"). O pior que acham que "lugar de fala" é propriedade e direito de falar. Desconhecem até o significado do termo que aplicam. Ainda usam a falácia anedótica ao falar do próprio ponto de vista ao invés de contextualizar e apresentar dados. Trabalham com axiomas inverificados e que parecem verdadeiros só porque são repetidos à exaustão (efeito manada em voga, com a terceirização do pensamento).
Eu não namoraria uma feminista porque considerando todo o corpo de argumentação da ideologia, ou é desonesta intelectualmente, ou muito burra. Me considero pró-mulher e toda injustiça tecida a uma eu cuspo, porque sou um homem à tradicional que ama as mulheres. Mas antes de tudo, devo saber se realmente uma injustiça está sendo cometida. Esse deve ser o princípio de toda criatura racional, não aceitar todo ponto de vista vomitado sem antes fazer um exame minucioso.
anônimo
11/04/2020 13h29
Se ela não me considerar um "estuprador não praticante", sim. Respeito a individualidade alheia.
anônimo
11/04/2020 14h39
ficaria fácil
anônimo
11/04/2020 14h40
Sim
anônimo
11/04/2020 16h14
Que tipo de feminista? A do suvaco peludo? Não. A que mostra seios em forma de protesto? Não...
anônimo
11/04/2020 16h12
Se ela se depilasse e não tivesse frescura no sexo sim. Mas ela teria que tomar anticoncepcional também, porque adoram matar os próprios filhos no ventre.
11/04/2020 14h53
Sim, se for uma mulher que luta pra ter seu espaço sim estou do lado dela, mas se for daquelas catequizantes chatas não quero não é o fato de ser feminista mas é o fato de ser chata.
11/04/2020 15h56
Sim, eu não ligo pra isso. Conheço algumas que são gente boa pra caramba, mas tem outras que só Deus pra aturar.
anônimo
11/04/2020 14h33
Feminista sim, feminazi não.
Pin
11/04/2020 16h02
Não ! Tem pensamento de manada,sao meras massa de manobra da esquerda. Gosto de mulher legal,inteligente,educada ... feminista na real e o oposto disso. Odeio gente vitimista.
11/04/2020 14h53
Depende, se for daquelas que ficam militando e problematizando por tudo, xingando homem na internet e passando pano para a mulher msm qnd ela tá errada. A resposta é: não.

Agora ser for daquelas mais lights, equilibradas, que tem um olhar mais imparcial e que pontua qnd é algo realmente relevante. A resposta é: sim.
anônimo
11/04/2020 13h22
De jeito nenhum,nunca namoraria uma feminista.
anônimo
11/04/2020 16h15
Sim.
anônimo
11/04/2020 14h43
Não namoro sem exigir, imagina exigindo alguma coisa kkkkkk
Ligo com isso não
anônimo
11/04/2020 13h20
Depende
anônimo
11/04/2020 13h33
Estou aceitando qualquer uma
anônimo
11/04/2020 18h13
To namorando com uma, eu de direita e ela de esquerda
anônimo
11/04/2020 18h32
Namorada o
anônimo
11/04/2020 21h00
Não conseguiria conviver com uma mulher que vive falando mal de homem.
anônimo
11/04/2020 21h06
Sim, sou hétero