As vezes recebo pedido de solicitação de alguém pra me seguir, ou seja minha conta é privada, mais quando vou olhar não tá mais será que é algum probleminha do app do Instagram ou pode ser pq a pessoa manda e depois cancela o pedido

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
11/04/2020 15h31
Manda e cancela. Se for pessoas “famosas” principalmente. É um meio delas conseguirem mais seguidores. No. Caso se você seguir de volta.
Se for pessoa comum, talvez queira só ver seu perfil mesmo.
anônima
11/04/2020 15h42
Não siga essas pessoas de volta.. elas são egoístas.. essas infelizes seguem o povo pra que a pessoa siga de volta e depois elas param de ti seguir.. por isso é bom conta privada.. pq vc apenas aceita a solicitação mas não segue a pessoa de volta.
anônima
11/04/2020 15h30
Pode ser que a pessoa cancela o pedido. No meu tbm aparece mas não é bug ñ, a não ser, se teu insta tiver desatualizado agora atualizado e acontecer isso, foi a pessoa mesmo.
11/04/2020 15h32
A pessoa pode ter cancelado a solicitação