Finalmente havia tomado coragem para me declarar para a minha amiga. Mesmo eu sabendo que ela me via como amigo, tinha um pouquinho de esperança. Como estamos em quarentena e não sei quando vou vê-la pessoalmente de novo, e também já não aguentava mais esconder, fui falar com ela pelo WhatsApp mesmo.

Eu ia contar como ela havia me ajudado a superar um relacionamento anterior, coisa que nunca tinha contado. Esse relacionamento anterior me fez muito mal e minha amiga havia me ajudado muito, mesmo sem ela saber. Então eu me declararia.

Resultado: enquanto contava como o meu relacionamento anterior frustrado tinha me deixado mal, ela revelou que estava em um relacionamento há anos. Eu entrei em desespero.

Ela já tinha falado muito sobre como esse "ex" tinha feito muito mal a ela, mas nunca me disse que ele não era um ex definitivo, que já tinham terminado e voltado várias vezes. Além disso, contou coisas íntimas que gostava de fazer (possivelmente com o cara). Poucos meses atrás ela tinha me dito que era virgem. Estava guardando a minha virgindade também.

Fiquei muito mal. Chorei muito. Entrei em pânico. Fiquei desesperado. Ela percebeu que eu tinha visualizado as mensagens, mas não respondia. Então ficou preocupada.

Mais de meia hora depois quando respondi, estava chocado demais. Então revelei que a amava. Ela me disse que me amava apenas como amigo e que era o namorado a quem realmente amava.

Pediu para que continuassemos amigos. Aceitei. Na hora me senti melhor, mas quando acordei hoje estava completamente doente.

Eu sempre apoiei ela. Nos dias bons e ruins. Eu sempre estava lá para ouvi-la. Dava conselhos. Ela também fazia o mesmo comigo.

Tenho vontade de vomitar quando lembro dela falando das coisas íntimas que fazia com o cara e choro muito.

Desculpe pelo texto longo. Mas o que faço? Estou sem chão. Meu coração está completamente despedaçado.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
11/04/2020 18h42
Você não é diferente de ninguém...todo mundo sofre ou já sofreu por amor ou rejeição, a diferença esta na forma que esta reagindo, pois, você esta se tratando muito mal, esta se tratando como se fosse um coitadinho...você não é feito de açúcar, isto que esta sentindo vai passar e você pode acelerar o processo da cura. Se distraia, converse, mas, não se abra com qualquer um, pois, tem muita gente que vai te jogar para baixo. Escute uma música alto astral, evite ficar perto dela, veja filmes legais etc
anônima
11/04/2020 16h54
Ouça:
11/04/2020 16h58
Poxa, espero que vc se recupere logo.
Se mantenha ocupado, faz bolo, ver uma série... estuda. É tensa a situação, mas dá pra superar. Bola pra frente.
anônima
11/04/2020 23h32
Só com o tempo.
08/10/2020 06h10
Faz tempo a sua pergunta. Você já conseguiu superar?
Passei por uma situação parecida.

Meu caso
https://elaele.com.br/q/321384-como-superar-paixao-nao-correspondida-que-voce-convive-diariamente
eles respondem
anônimo
11/04/2020 21h12
Esquece que ela existe
11/04/2020 23h31
Cara, é foda, eu sei da sua dor... é horrível mas veja o lado positivo, você teve coragem de chegar nela e muitos não tem.

Agora você precisa pensar bem numa coisa, você vai conseguir superar isso? vai aguentar ser apenas amigo dela? esqueça "as coisas intimas que ela te contou" e pense em como você vai se sentir continuando com a amizade dela, não estou te incentivando a se afastar apenas quero que você pense sobre a amizade de vocês e o quanto isso é especial.

Esquecer ela é complicado, você precisa colocar na cabeça que ela não é a unica, que existem outras tão atraentes e interessantes quanto ela, se não mais, esperando encontrar alguém, talvez esperando por você...

Toda a intimidade que ela confiou a você mostra que ela realmente tem você como um amigo, ela gosta de você mas de uma forma diferente da que você deseja, então talvez ela mereça um lugar especial no seu coração, desde que você consiga lidar com o fato dela não querer nada com você.

Não alimente esperanças de que "se ela terminar o namoro você terá uma chance" isso vai apenas te corroer dia após dia.

Comece a sair, procurar outras garotas, peça ajuda para ela te apresentar algumas amigas, por que não?

É muito fácil de falar eu sei, difícil é para quem esta vivendo nessa situação desgraçada.

Se você precisar conversar fique a vontade em me mandar um PM, de verdade.

Boa sorte!

11/04/2020 23h35
Primeiro de tudo, vira ômi, né rapá
Se vc tiver mais q 15 anos eu vou aí dar um chute no seu cú.
Deixa de veadagi e bora aproveitar essa vida inteira q tem pela frente. Muita gente legal pra conhecer ainda. Depois da Covid
11/04/2020 16h47
"Tenho vontade de vomitar quando lembro dela falando das coisas íntimas que fazia com o cara e choro muito"

Eu rir muito disso hahaha. Não se declare pra ninguém, fica a lição. Mas vc vai superar, apesar de parecer clichê o tempo cura todas as feridas. Com tempo vc vai esquecer.
Para de sofrer pq não te quer, enquanto vc chora, ela tá chupando o pau dele. Então deixa disso, pare de ficar lambendo as feridas, esquece ela é parte pra outra.
Ted
11/04/2020 17h00
Diz a ela que está completamente apaixonado desde a primeira vez que a viu
11/04/2020 18h13
Se afasta dela e vá conhecer outras gurias.

Assim como ela não é obrigada a ficar ctg, vc não é obrigado a ficar perto de alguém que, msm sem intenção, te faça sofrer.
08/10/2020 06h56
Cara , se ela ficava com o ex as vezes e vc não sabia, se ela o amava , e se ela disse ser virgem e não era mais......

Essa guria não era sua melhor amiga ou vc não a conhecia direito.....outra, não se fala esse tipo de coisa que envolve sentimento pelo whatsapp vc vacilou. Apesar q mesmo se vc conseguisse algo tentando pessoalmente a sua decepção poderia ser pior , poderia rolar sexo e depois ela contar q gosta do ex......Acho q faltou vc a conhecer melhor !