O coronavírus é o menor dos problemas do brasil. Esse delírio coletivo que arrasta pessoas de tds classes, formação educacional, idade e usa o desespero, desesperança, ódio, ignorância das pessoas é tão triste quanto o usado por alguns líderes religiosos. Brasil só falta jogar terra em cima, pois já ta morto. Nenhum país se desenvolve (o que essas pessoas, no fundo, gostariam) com culto a ignorância. Descanse em paz, brasil.

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
11/04/2020 19h39
O Brasil era melhor antes de 2013 quando ele não era " politizado"
11/04/2020 17h54
Todo mundo leva a sério sua ironia, tio. Não vai surtir o efeito desejado
anônimo
11/04/2020 22h23
Isso aí, todos contra aquele comunista safado do Trump.
12/04/2020 00h44
Kkkkkkkkkkkk carreata contra a China kkkkkkkk não creio nisso vc tá inventando. Ninguém é tão retardado.
11/04/2020 22h40
Apoio uma passeata, todos abraçados de preferência.
11/04/2020 22h17
Cê viu aquela doida que tirou o microfone do reporter e gritou, "Globo lixo, Bolsonaro tem razão"?

As pessoas não sabem o momento de elogiar e o momento de criticar, tem que sempre ser 8 ou 80, ridículo!
anônimo
14/04/2020 13h00
Vejo tudo isso como muito positivo, Brasil é um país em construção, inclusive o senso político individual, qualquer filósofo sério deveria estar vendo isso esfuziado.

Não importa quem seja o apoiado, não importa quem seja o defenstrado, o que importa é o povo se manifestando e assumindo uma postura protagonista na sua relação com o estado.

Eu sempre disse que no Brasil faltavam catástrofes para despertar o senso coletivo, político e humano da população e esse vírus tem nos imposto esse sentimento de maneira muito profícua.

O sentimento de que nós, povo, somos o estado e não aquela corja de lacaios imstalada em Brasília, seja do executivo, legislativo e judiciário fazendo o que bem entendem.
anônimo
14/04/2020 17h54
Brasil nunca vai ser um país de primeiro mundo
anônimo
11/04/2020 18h33
Nunca sei quando vc tá falando sério hahaha...
11/04/2020 22h51
Doria é um louco, a china é filha da puta e globo preciso nem falar... Só estudar um pouco os 3 que ja vai ver...
anônimo
11/04/2020 17h54
Alice, a maioria nem vai entender seu sarcasmo, cê sabe né?
11/04/2020 19h47
O que tem de errado na carreata? A carreata é do povo bolsonarista, gente de bem que só faz o que Jair MESSIAS Bolsonaro pede. Não entendo o porquê da revolta de algumas pessoas.

A mídia está exagerando, é só uma gripezinha. É só passar Vick Vaporub no peito que passa.

Jair MESSIAS Bolsonaro sabe o que está fazendo.
anônimo
23/07/2020 04h47
O objetivo foi alcançado que era espalhar melhor o vírus.
elas respondem
anônima
11/04/2020 20h00
Tem que mandar dedetizar São Paulo, com a quarentena os ratos estão tudo saindo do esgoto.
anônima
12/04/2020 00h42
Coluna do Jornal O Globo de hoje: “Trump não tem razão ao ameaçar cortar fundos da Organização Mundial da Saúde por causa do alegado centralismo chinês da entidade. Mas a OMS, que é maior que questões regionais, tem que explicar por que recomendou que não se fechassem fronteiras nem se proibissem viagens quando mais de cem países já haviam detectado o coronavírus e por que demorou tanto para declarar a pandemia. Pode não ter sido uma decisão política, mas ela com certeza agradou a China que, àquela altura, tentava evitar perdas econômicas com possíveis embargos de natureza sanitária. A OMS só foi reconhecer que o contágio se dava entre humanos em janeiro, mesmo sabendo desde dezembro que havia casos fora de Wuhan. A China fez tudo o que pôde para esconder o vírus, e a OMS aparentemente fez pouco para contestar a informação falsa. Um excelente documentário do Spotniks no ar no YouTube mostra cronologicamente como o mundo perdeu tempo por essa negligência.”
https://www.google.com.br/amp/s/oglobo.globo.com/brasil/o-cisma-de-bolsonaro-24365555?versao=amp

Documentário do Spotniks (citado na coluna acima), baseado em quase mil fontes:

Obs.: Concordo com as medidas do Doria e sou a favor da imprensa livre, ou seja, não tenho nada contra a Globo ou qualquer outro meio de comunicação.
11/04/2020 17h53
Sábias palavras (entendi a ironia, mas prevejo gente concordando)
anônima
11/04/2020 22h42
Queria tanto me importar
anônima
11/04/2020 22h45
Kkkk
Eu gosto disso para testar se as pessoas ainda entendem como é que uma ironia funciona, obrigada! Kkkkk
anônima
11/04/2020 21h44
Cabe ao Dória Aventureira providenciar camisas de força para todos os manifestantes.
anônima
14/04/2020 13h12
Carreata é a solução