Do amor que fizemos na transa. Ele foi meu primeiro, senti uma coisa tão boa. Porém ele tem atitudes que me magoam que já falei, briguei sobre e ele continua. Não me respeita. O que faço?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/04/2020 21h24
Melhor sofrer do que sofrer
anônimo
11/04/2020 21h23
Vc quer desculpa pra senta em outras picas, só para de arrumar coisa, e senta.
elas respondem
anônima
11/04/2020 21h22
Melhor terminar.
Se o sofrimento é maior que os sentimentos bons, não vale a pena ficar e se desgastar mais.
É difícil, mas um dia você vai superar.
11/04/2020 21h27
Faça uma lista das coisas boas e das coisas ruins, se prenderem mais para o lado ruim é hora de terminar. Se ele não te respeita, por exemplo, não há momentos bons que vão cobrir isso, se ele te desrespeita agora vai fazer isso sempre. Embora tu saia machucada com o término é melhor ter apenas um pequeno momento de dor , do que arrependimentos para o resto da vida.
11/04/2020 21h29
Terminar nunca é fácil, vc vai sofrer... Mas tbm não é o fim do mundo, com as semansa, meses vai passar e logo vai começar a se interessar por outros...