Vejo alguns porno e vejo que as putas, parece que perde a sensibilidade da vagina. Ator porno tbm perde ?
Buceta é algo maravilhoso <3

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
17/04/2020 01h27
No caso do pornô. Pode ser.
Mas meu marido diz q aumenta a sensibilidade do pênis quando fazemos muito.
Ouvi um médico dizer que tem q haver um tempo de reparo tecidual. Pq durante o ato de fricção, temos micro lesões.
eles respondem
12/04/2020 01h57
Só massagear o períneo
anônimo
14/04/2020 13h17
Não, usam medicações, ou combinação de medicações para manter a ereção e tirar a sensibilidad, além de serem vários takes combinados.
anônimo
14/04/2020 13h19
Perder a sensibilidade não, mas ficam muito arrombadas, de tanto pau e consolo grande, que enfiam na buceta.
Já vi mulher fazer, penetração tripla na buceta, aquelas mulheres não tem comparação, com mulher normal.
17/04/2020 01h35
Não sei nao