Tipo,a pessoa é super atraente mas você nem sente nada por ela por saber que a realidade dela é totalmente diferente da sua e é tecnicamente impossível ela querer ficar contigo e mesmo se ficasse, você pensa que seria muito estranho...

Por exemplo: vou explicar meu caso pessoal...
Eu ando conversando com uma garota famosinha que além de modelo ,ela é cantora e atriz e riquinha,apesar dela ser extremamente atraente eu não consigo me imaginar nunca com ela,pq penso que ela só iria se atrair ou ficar com alguém do mesmo nível dela ou maior(o que não é meu caso com certeza)... Por isso nunca levo as conversas com ela a sério e mesmo se ela tivesse interesse em mim ou quisesse ficar comigo eu me sentiria extremamente mal ao andar com ela por aí kkkkkkkkkk
Já sentiram algo assim?

Obs: não me levem a mal,não é que eu não acredito que eu não consiga ficar com alguém,mas não com pessoas nesse nível de status

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/04/2020 10h48
Quase sempre.
Quando ele é muito bonito e/ou inteligente, eu sempre acho que não estou a altura. E até hoje, não sei o que eles viram ou vêem em mim pq sou exótica e falo várias bobagens.
Continuo sendo o que sou e aceitando desafios. Se não der certo, fica a amizade e boas lembranças dignas de risadas
12/04/2020 12h49
Já, com um cara que era muito rico, nem levei pra frente, me sentia mal, além disso ele era muito popular também.
12/04/2020 13h00
Já passei por algo semelhante, é bobagem. A gente acaba colocando (involuntariamente) a pessoa num outro patamar, idealiza, "santifica". Depois acaba entendendo que não era nada daquilo.
eles respondem
anônimo
12/04/2020 10h40
Uma vez. Mas eu tentei do mesmo jeito.
12/04/2020 10h48
todas as vezes que me interesso