Eu tinha respondido o status dele sobre a gatinha dele até aparentemente normal, foi quando eu mandei assim: hj é meu aniversário kkkk
Ele nem mandou nada só fez visualizar sério tô me sentindo péssima a gente nunca ficou mas ele parecia gostar de mim sla

elas perguntam
3 10
eles respondem
12/04/2020 15h33
Agiu igual uma criança de 10 anos querendo ganhar presente. E ele agiu pior ainda não te parabenizando pelo menos.
12/04/2020 15h33
Ah, não se sinta assim. O cara vacilou. Não custava nada mandar um parabéns.
elas respondem
12/04/2020 15h39
Isso é bobeira , dá nada não , você é a primeira nem a última que passa por algo assim , a propósito feliz aniversário
12/04/2020 15h40
Ele que foi, fica assim não.
Feliz níver!
12/04/2020 16h59
Acho que você agiu no impulso, parece ter interesse nele(acho) quis compartilhar algo, seu, pra ver se ele corresponderia sua expectativa, de alguma forma e pelo visto não aconteceu. Arriscou e n deu certo, acontece.
Para eu considerar essa atitude, como idiota, dependeria do contexto, tipo: se havia interação, uma aprovação (se eram amigos) no que poderia remeter a esse tipo de intimidade, de você compartilha algo, assim, esperando algo dele, daí não, consideraria uma atitude idiota ou q bc tenha sido.
Se não havia Isso, se foi um único comentário, se você não o conhecia muito bem... nesse caso, é considero uma atitude imprudente, sim.
Porém mesmo que seja uma atitude imprudente, impulsiva, havendo ou não interesse... ou de vc se sentir idiota por ter feito isso: você arriscou. Idiota foi ele de visualizar e não responder, não comentar no mínimo, ser recíproco ao seu comentário anterior.
anônima
12/04/2020 15h34
Pareceu que queria ganhar parabéns. Isso é infantil... ele deve ter te achado infantil
anônima
12/04/2020 15h36
É bom que já abriu seus olhos. Só não entendi porque você vai falar que é seu aniversário, mas já que falou, é bom que já soube logo de cara antes de se envolver realmente.
12/04/2020 15h38
Você não foi idiota.
anônima
12/04/2020 15h40
O próximo passo é fazer um bolo e convidar o boy para visitar a sua casa, confia.
anônima
12/04/2020 16h24
como vc é capaz de mandar isso?! kkkk
ja passou, deixa pra la agora.
12/04/2020 17h01
Quem nunca meteu os pés pelas mãos conversando com alguém? haha
As vezes eu releio com algumas conversas e sinto vergonha de mim mesma, acontece gata e a propósito, feliz aniversário!
12/04/2020 17h01
Primeiro, feliz aniversário, segundo, agora tu já sabe que ele é um idiota, mesmo que eu não gostasse de alguém de uma forma sentimental eu teria o mínimo de decência de parabenizar a pessoa, vida que segue agora