faz 15 dias que estou flertando com uma garota do supermercado ela é bem nova tem 19 anos e eu 27, nesta quinta feira ela resolveu chegar e me cumprimentar, na conversar ela já deixou claro que queria me conhecer dei meu numero e conversamos sexta feira inteira

ela disse que queria sair comigo , eu fiquei meio desconfiado e confuso tínhamos nos conhecidos 1 dia atrás , mas disse que tava complicado por causa do vírus tudo fechado, então ela sugeriu ficar na praça de frente a casa dela eu aceitei e fui, chegando lá ela tinha comprado uns lanches pelo aplicativo.

então ficamos ali trocando caricia na praça e conversando e escutando musica , tinha dado quase meia noite e disse que estava tarde que iria embora , então ela disse que queria ficar dentro do meu carro , eu já imaginei que ela queria transar , então fui sem questionar , quando entrei no carro ela disse que queria ficar abraçado igual namorados eu disse tudo bem e ficamos ali trocando caricia , quando ela saiu do carro me deixou uma caixa de chocolate , puta veio eu fiquei sem reação dei um beijo agradeci e fui para casa sem entender nada e todo confuso , já aconteceu algo parecido com alguém aqui do site ?

eles perguntam
8 5
elas respondem
12/04/2020 18h36
Rápido e aleatório = sem expectativas
Quando não criamos expectativas, as coisas têm mais chances de nos surpreender.
12/04/2020 18h53
Toma MGTOW de Taubaté!
Eu vou logo correndo pedir lanches, comprar flores e bomboms quando for conhecer algum bofe.
12/04/2020 18h57
Que encontro fofo ^^
12/04/2020 19h12
Ela é decida , vc não esperava foi surpreendido
12/04/2020 19h29
Muito fofíneo (。♡‿♡。)
anônima
12/04/2020 18h41
Que fofo!!
anônima
12/04/2020 19h09
As vezes vamos pensando que, a pessoa é um jeito e ela nos surpreende já aconteceu..Comigo n assim..Mais n assim
Aí aí ficamos até meio com medo do segundo encontro..com medo que o encanto acabe.. rsrs. Parabéns tomara que dê tudo certo.. ;)
eles respondem
anônimo
12/04/2020 19h21
Ô meu caro, Parabéns! Tomara que dê certo!
12/04/2020 19h16
Normal, ela me deu bombons também, mas cuidado o pau dela é enorme. Fica a dica.
anônimo
12/04/2020 18h55
Nunca aconteceu isso ai comigo :/
12/04/2020 19h04
Cadê a medida de isolamento, meu compadre
P.S.: aliás, me diz onde é que brota esse tipo de mina com tanto empenho que eu vou voando Kkkkkkk