Eu conheço vários casos de pais que ficaram extremamente decepcionados quando descobriram que estavam esperando filha menina. E até garotas que têm irmãos mais novos homens , que os pais as maltratam enquanto tratam bem o filho só pq sonho era ter filho homem. A única família que eu conheço que realmente queria filha mulher é a minha. Meu pai fala que eu sou exatamente do jeito que ele sonhou e eu tenho um privilégio raro por isso...

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
12/04/2020 21h52
Basta ver o imbecil que nos preside. Disse que sua filha foi resultado de uma "fraquejada".
12/04/2020 21h42
Eu prefiro primeiro ter uma filha
anônimo
12/04/2020 21h46
Ninguém que ter um monte de homem atras da sua filha ou ela dando para vários
anônimo
12/04/2020 21h47
A mentalidade é sempre atrasada (no sentido de que demora pra se adequar), não acompanha as mudanças sociais... Provavelmente é por achar que a mulher não vai ter capacidade nem vontade pra "vencer na vida"
anônimo
12/04/2020 21h49
Homem tem mais possibilidade de dar certo na vida financeira e sofre menos.
O mercado de trabalho é mais aberto ao homem em qualquer segmento, homem há necessidade de educar sexualmente igual a mulher, pode dizer qualquer coisa, mas é mais fácil para um pai ter uma conversa sofre educação sexual com seu filho que filha.
A vida é mais difícil para mulheres nessa questão.
12/04/2020 22h12
Isso é cultural, antes de tacarem pedras e tudo mais...
O filho homem leva o nome da família adiante enquanto a filha mulher passa a pertencer a outra família, se é que me entendem...
Isso é herança histórica, e de certa forma faz total sentido se você analisar a origem.

Na china, como a @biancagarcia2000 mencionou, existe a cultura de que o filho homem tenha a obrigação de cuidar dos pais ao envelhecerem, como até alguns anos atras era proibido uma família ter mais que um filho eles então optavam por ter filhos homens, como assim optavam? simples, se nascia uma menina eles abandonavam para morrer cruelmente em berçários, nunca vi nem um movimento feminista ir la defender a vida dessas pobres crianças...

Independente das suas preferencias por meninos ou meninas, se você tiver um rebento trate de merecer o cargo de pai ou de mãe, de o exemplo, amor, educação e dedicação que eles merecem, proteja seus filhos desse mundo de merda que vivemos.

Filhos são o reflexo dos pais, se você os tratar com desdem eles vão fazer o mesmo com você um dia.
anônimo
12/04/2020 21h52
Meninas dão mais trabalho e despesa.
12/04/2020 21h51
Ah eu queria ter uma menina e um menino, uma menina pq eu acho mt fofinha, e um menino pra brincar com ele kkk
anônimo
12/04/2020 21h56
Pra mim parece o contrário, eu vejo a maioria querendo ter uma menina
12/04/2020 22h00
Meus pais nunca ligaram para isso, na vdd quando eu nasci, eles não queriam ter filhos pois tinham dificuldades financeiras na época, então eu meio que vim numa hora ruim.
anônimo
12/04/2020 22h11
Na minha tem tipo 10 meninas para 1 menino.. ela que mandam :)
Minha família sempre foi bem matriarcal.
anônimo
12/04/2020 21h42
pelo contrario pelo que vejo por ai , a maioria quer ter filha e muitas vezes as garotas são mais bem tratadas que os garotos .
12/04/2020 22h49
Eu sempre quis ser pai de uma menina e graças a Deus me tornei pai de uma princesa linda
anônimo
12/04/2020 22h51
Quero ter um menino e menina
anônimo
12/04/2020 22h55
Eu sempre fui indiferente, menino ou menina sou muito amigo dos meus filhos e muito feliz com eles. Até com os que não são meus eu me dou bem.

As filhas da minha namorida me adotaram, o filho da ex namorada não tem uma semana que não mande uma mensagem pelo zap.
elas respondem
anônima
12/04/2020 21h41
Porque na visão dele, somos levadas para o abate
12/04/2020 22h45
Não acho que seja a maioria, e apenas gosto pessoal de cada um. Quando a pessoa não sabe educar, ela não vai saber independente do sexo da criança.
anônima
12/04/2020 21h43
So na China isso
12/04/2020 21h49
Por certo pra eles o homem tem mais valor, e pq ele quer conversar assuntos de homens como pegar as mocinhas rs
meu pai queria ter um menino também
12/04/2020 21h55
Com gente de mentalidade pequena é assim mesmo, minha mãe conta que meu pai ficou super emocionado quando nasci, sempre ficava me embalando pra ela dormir. Quando pequena ele sempre me levava pra jogar futebol com ele e andar de bicicleta. Sempre me deu ótimos conselhos sobre o mundo também.
anônima
12/04/2020 22h04
O meu pai quase se matou pensando que eu seria um menino.
12/04/2020 21h46
Também já percebi. Não sei porquê, mas a gravidez de menino é sempre mais comemorada pelo pai, ele se enche todo de orgulho. Quando minha mãe estava grávida do meu irmão teve até almoço para os amigos do meu pai, comigo meu pai disse que não era para minha mãe ter engravidado agora, fiquei triste quando ela me contou.
anônima
12/04/2020 22h16
Estou surpresa...onde moro é o contrario...A maioria das mulheres querem ter meninas!
12/04/2020 22h46
Eu nunca quis