Como está sendo o confinamento de vocês?

0
504
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
7
10
eles respondem
7
Muito chato
Em casa e sozinho
anônimo
6a
Eu tenho aula EAD e continuo trabalhando
anônimo
6a
Chato
anônimo
6a
O pessoal que mora em kitnet deve estar mais louco do que eu. kkkkkkkkkkkkkk
Procurando curso de inglês on-line grátis
Não fui para o confinamento, continuei no pasto...
O problema é a falta de chuva... Tudo seco...
elas respondem
10
anônima
6a
Tudo bem por enquanto...

image
6a
Mto tédio
anônima
6a
muito sono
muito tedio
muita raiva ahahah
Carência nível hard
anônima
6a
Horrível
anônima
6a
Tédio demais, chatice.
anônima
6a
Ruim
anônima
6a
Tô achando bom. Evitar pessoas não é sacrifício algum
anônima
6a
Eu sou muito caseira, mas, isto esta sendo insuportável
anônima
6a
Hoje churrasquei,vou morrer mesmo de qualquer jeito.