Como está sendo o confinamento de vocês?
Isis__
elas respondem
anônima
6a
Hoje churrasquei,vou morrer mesmo de qualquer jeito.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Hoje churrasquei,vou morrer mesmo de qualquer jeito. | elaele