Você já escutou as músicas do Vitor Kley?

0
anônimo
476
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
6a
Só essas:


Tem uma vibe boa!
anônima
6a
Agoniante.
anônima
6a
Não
anônima
6a
Só as conhecidas.
Só curto essa aqui:
eles respondem
4
anônimo
6a
Eu jurava que esse cara tinha síndrome de down ou algum retardo. Pelo menos ele parece ter, sem zoa.

image

Sobre as músicas, pelo menos as que eu ouvi eram dispensáveis. Melodia entediante, básica, e letra clichê. Dá pra ver que ele só pensa alguma licença poética jurássica que não condiz com nada do que ele sente ou pensa e joga no papel, só pra ficar bonitinho. Esse é o método, "quero deixar bunitinho". Fraco como poeta, medíocre como músico.

Não tenho nada contra ele, mas o conjunto não agrada
anônimo
6a
Sim, as duas mais famosas, 'O sol" e "Morena"
É menos agoniante que Simone e Maraísa, Maiara e Mendonça, Marília e Simaria, etc
anônimo
6a
Eu acho top, inclusive toco elas no violão.