Devo me livrar das lembrancas do relacionamento?

0
anônimo
336
6a
Como esquecer uma pessoa?
Ela quis sair por cima no termino, e conseguiu. Terminou via telefone no primeiro dia do ano. Na virada falou que me amava, as 11h da manha disse que queria terminar.
Eu sinto uma necessidade grande de tentar entender o que aconteceu. E tentar falar com ela so piorou as coisas. Ela seguiu a vida, passou a me odiar do nada com o apoio das amigas, e ta la no tinder.
To querendo seguir em frente, mas sinto que tudo foi tao contrario ao que foi dito e feito durante nosso namoro, que me sinto em um ciclo que nao fechado.

Voces acham valido me livrar das coisas que guardei (fotos, etc)?
Aparentemente ela fez isso e jogou tudo fora.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
4
1
elas respondem
4
Simmm... se livre de tudo que te lembra ela
anônima
6a
Alguma coisa aconteceu ou ela fingiu que te amava... inventou uma desculpa para sair por cima e, você ficar como culpado.
anônima
6a
É bom se livrar, sim.
eles respondem
1
anônimo
6a
Eu ate tenho algo perdido aqui, nunca passei por essa situação de ficar assim, todo ferrado. Quando acabou era por que não tinha para onde ir mais, ou da o passo seguinte, casar. Preferi terminar que ficar de relacionamento de faixada enrolando alguém.

Eu acho melhor você deletar tudo, se isso te faz mal.