Devo me livrar das lembrancas do relacionamento?

anônimo
Como esquecer uma pessoa?
Ela quis sair por cima no termino, e conseguiu. Terminou via telefone no primeiro dia do ano. Na virada falou que me amava, as 11h da manha disse que queria terminar.
Eu sinto uma necessidade grande de tentar entender o que aconteceu. E tentar falar com ela so piorou as coisas. Ela seguiu a vida, passou a me odiar do nada com o apoio das amigas, e ta la no tinder.
To que...
elas respondem