Devo me livrar das lembrancas do relacionamento?

anônimo
Como esquecer uma pessoa?
Ela quis sair por cima no termino, e conseguiu. Terminou via telefone no primeiro dia do ano. Na virada falou que me amava, as 11h da manha disse que queria terminar.
Eu sinto uma necessidade grande de tentar entender o que aconteceu. E tentar falar com ela so piorou as coisas. Ela seguiu a vida, passou a me odiar do nada com o apoio das amigas, e ta la no tinder.
To que...
eles respondem
anônimo
6a
Eu ate tenho algo perdido aqui, nunca passei por essa situação de ficar assim, todo ferrado. Quando acabou era por que não tinha para onde ir mais, ou da o passo seguinte, casar. Preferi terminar que ficar de relacionamento de faixada enrolando alguém.

Eu acho melhor você deletar tudo, se isso te faz mal.