1.74K  09/02/2021 13h36

Minha sogra divorciou faz 1 ano do meu sogro, e está namorando e hoje ela me disse que pretende alugar uma casa pra ele morar, acredito que com o namorado dela, meu namorado tem mais 2 irmãos o pequeno tem 11 anos e vai ir com ela, o outro tem 19 trabalha e tem condição de morar sozinho, meu namorado começou a fazer faculdade esse ano, mas ele trabalha. e agora disse que só vamos poder morar juntos daqui um tempo quando ele estiver mais estabilizado na área que ele está estudando, porém já temos 6 anos de namoro, a mãe dele vai embora, o irmão provavelmente tbm porque vai ir morar com a namorada e só ele vai ficar sozinho com a casa e todos afazeres pra ele, coisa que acho não vai da certo por que ele não arruma nem o quarto sozinho. Antes ele queria muito morar comigo, hoje já mudou de ideia e algumas vezes ele disse que e por medo de eu não deixar ele fazer as coisas que gosta no caso jogar bola, vídeo game, é jogar no celular que são coisas que ele faz a maior parte do tempo dele livre, quando nos vemos eu realmente quero que ele fique só comigo e fico brava se ele faz outra coisa, mais eu queria mudar nisso e tbm quero morar junto com ele, ter nossa vida. Mais outro motivo ele fala que não tem condição financeira pra isso, eu não trabalho registrado mais vendo algumas coisas em casa e com esse dinheiro podia ajudar ele mesmo sendo pouco. Eu não sei como agir pra ele sentir vontade de morar comigo, sei que não posso forçar mais queria desperta isso nele de novo, como até 1 ano atrás.

elas perguntam
6 8
eles respondem
21/09/2020 05h27
nem li tudo, mas aqui vai a resposta: esquece isso ai, vai dar merda
12/04/2020 23h58
Fala que tu se sente muito sozinha,precisa do seu homem do lado,já era ou o cara entende o recado ou se finge de bobo.
12/04/2020 23h59
Tem quem apele pras "simpatias" nessas horas.
anônimo
13/04/2020 16h18
O cara que aos 18, 20 anos prefere futucar um videogame e um celular a lamber uma buceta não está pronto pqra a vida adulta.

Perdão, querida, pela minha objetividade visceral.
21/09/2020 05h45
O cara é criança e você também o sufoca bastante, duvido que algum dos dois esteja preparado para a vida a dois, de qualquer forma tem como o fazer mudar de opinião, basta pedir com jeitinho na hora certa
anônimo
08/02/2021 11h34
Pra ser sincero,tu tá pedindo para ser empregada dele,deixa ele se virar em vez de ficar jogando jogos de criança
elas respondem
anônima
13/04/2020 00h28
Claramente ele tá com medo de você sufocar ele querendo atenção dele o tempo todo. Talvez se você mudar isso, ele se casaria com você.
anônima
08/02/2021 11h42
Ele não tem a minima vontade de morar com você, nem perde seu tempo. Ele ja viu que só vai dar merda, você é obsessiva, controladora, abusiva e ciumenta.
13/04/2020 02h01
Pelo que entendi ele tem receio de você não deixar ele ter o lazer dele (lembrando que o lazer é essencial pra que o relacionamento der certo), ambas as partes precisam ter seu tempo de distanciamento, e as suas atividades individuais ,antes de morar junto você precisa entender isso, qualquer relação em que a pessoa não possa ter um tempo pra si é sufocante. Nesse tempo dê um pouco mais de liberdade pra ele e tenha hobbies seus também,quem sabe assim ele veja que você tem a sua própria individualidade e que você respeita a dele , e assim ele sinta vontade de te chamar pra morar com ele.
13/04/2020 02h09
Mas por que diabos tu quer morar com esse cara? Tá na cara que ele vai te tirar pra empregada
anônima
13/04/2020 16h20
Menina não faça isso...
anônima
21/09/2020 04h14
Pelo jeito vc ta ser a empregada dela lavar cozinhar passar dar , vai estudar e trabalhar cuidar de vc não semana boba, além do mais ele não parece estar afim de morar com vc.
anônima
09/02/2021 13h34
Nada
anônima
09/02/2021 13h36
Larga ele e fica com outro.