Por que não responder a indiretas? Vc responde?
0
anônima
112
6a
Uma inimiga postou agora pra mim
Penso que quando você não responde a pessoa fica mal pq é isso que ela quer
O fato dela mandar a indireta provocando mostra que ela tá incomodada e não tira vc do pensamento
Penso que quando você não responde a pessoa fica mal pq é isso que ela quer
O fato dela mandar a indireta provocando mostra que ela tá incomodada e não tira vc do pensamento
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
Responder indiretas é coisa de quem tem tempo para perder. Não respondo.
Inimiga?! É presidente de algum país pelo visto.
Inimiga?! É presidente de algum país pelo visto.
elas respondem
3
Não respondo nada, a pessoa que está fazendo a indireta está mais incomodada do que a pessoa que ela está tentando atingir.
Eu mesma nem perco tempo respondendo. Deixo a pessoa espumar, anseiando por alguma manifestação minha, já já ela cansa.
anônima
6a
Tô aqui tentando entender que tipo de pessoa tem "inimiga"...
Vocês duas deveriam ser amigas porque se merecem pelo visto.
Vocês duas deveriam ser amigas porque se merecem pelo visto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!