Uma inimiga postou agora pra mim
Penso que quando você não responde a pessoa fica mal pq é isso que ela quer
O fato dela mandar a indireta provocando mostra que ela tá incomodada e não tira vc do pensamento

elas perguntam
1 3
eles respondem
13/04/2020 02h06
Responder indiretas é coisa de quem tem tempo para perder. Não respondo.

Inimiga?! É presidente de algum país pelo visto.
elas respondem
13/04/2020 01h45
Não respondo nada, a pessoa que está fazendo a indireta está mais incomodada do que a pessoa que ela está tentando atingir.
13/04/2020 06h07
Eu mesma nem perco tempo respondendo. Deixo a pessoa espumar, anseiando por alguma manifestação minha, já já ela cansa.
anônima
13/04/2020 05h49
Tô aqui tentando entender que tipo de pessoa tem "inimiga"...

Vocês duas deveriam ser amigas porque se merecem pelo visto.