Parece que as pessoas tem certo preconceito com quem faz isso, recebo críticas de todo tipo de pessoas, posto as coisas e dos meus amigos são poucos que comentam, me zoam quando me veem pessoalmente, e alguns até deixam de seguir. Eu tenho minha formação, minha profissão, comecei como hobbie mas sempre tive vontade e da p ganhar dinheiro com isso também. Estou pensando se não é melhor eu deixar uma conta pessoal pros amigos e criar outra p postar meus conteúdos (q são sobre beleza, moda, procedimentos estéticos q faço, nutrição, desenvolvimento pessoal), mas aí terei q começar do 0, sendo q na minha conta atual já tenho um número considerável de seguidores.
Vocês também tem certo “preconceito” com pessoas q fazem isso?

elas perguntam
8 3
eles respondem
13/04/2020 01h09
Não tenho muito contato com esse mundo de inxxta
anônimo
13/04/2020 01h08
Coloca o @ pra a gente seguir, senhora.
anônimo
13/04/2020 01h11
vc deve criar outra conta para ter seguidores que querem ver esse conteúdo, seus seguidores atuais te seguiram por outros motivos
anônimo
13/04/2020 01h14
Seu maior problema é não saber divulgar.
anônimo
13/04/2020 01h15
Tudo que você fizer de diferente do "padrão" vai render críticas,piadinhas e etc.
Todas essas pessoas famosinhas que conseguiram ser bem sucedidas com esse estilo passaram por isso,porém quando você tiver seu sucesso 100% dessas pessoas vão passar a puxar seu saco e vão dizer que sempre acreditaram em ti... A vida é assim mesmo,precisamos correr riscos e sempre seremos ridicularizados ao sermos diferentes
13/04/2020 01h16
Participa dessas divulgações q tem no insta assim vai ganhar mais seguidores, interage mais nos storys ( faz enquetes, grava vídeo) faz challenge, receitinha, dicas. No começo n e fácil mas vai tentando que vc vai conseguir
13/04/2020 01h29
Separa vida profissional de pessoal. Mesmo que precise começar do zero.

Já mexi com coisas do tipo. Jamais misture vida pessoal!

Não tenho preconceito com quem faz isso.
anônimo
13/04/2020 21h16
Quando eu deixei o mercado financeiro para viver de produções de foto e vídeo todo mundo riu da minha cara. Hoje tenho uma produtora que atia no varejo e no B2B e uma agência de publicidade bastante respeitada no Rio de Janeiro.

Siga seu sonho.
elas respondem
13/04/2020 01h13
O ideal é criar uma conta para profissional (não precisa se desfazer da pessoal), mas separado é melhor pra conseguir ampliar seu conteúdo e seu público alvo.
13/04/2020 01h16
Mas vc recebe crítica pq seu conteúdo é ruim?
Talvez as coisa que vc posta não seja para o público que te segue.
anônima
13/04/2020 20h20
apenas faça. continue com essa sua conta.