Por que vocês acham que um cara não segue de volta uma garota que é bonita?

0
anônima
756
6a
Será que ele levou um fora dela e por isso não segue ela de volta no ista ? Kk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
12
9
eles respondem
12
Porque tem umas que só quer seguidor, não demora muito e elas param de te seguir
anônimo
6a
Pq ele não quer, o que talvez é "bonita" pra ela, é insignificante pra ele.
anônimo
6a
porque ele não é obrigado a seguir ninguém ou não quer ué
anônimo
6a
Por ele não segue mulher que se acha.
Mulher que se acha merece ser escrachada igual ela faz com os caras.
Sim, se um cara não segue uma garota no insta é porque levou um fora, é óbvio que o motivo é esse, não existe outra explicação pra isso.
Talvez ela não seja bonita... só iludida mesmo hehehe
anônimo
6a
Porque mulher bonita é complicado.
Então pra você se a mulher for bonita, o cara tem que obrigatoriamente seguir? É cada uma...
anônimo
6a
Ou talvez seja porque ele simplesmente não queira .
Talvez ela não é tão bonita assim.
Talvez ela seja apenas bonita sem nada a mais.
Talvez ele saiba que nunca terá chances com ela.
anônimo
6a
Por falta de interesse.
anônimo
6a
Porque a namorada é ciumenta
elas respondem
9
Provavelmente ele não tem interesse no conteúdo que ela posta ou ele só quer aumentar o número de seguidores.
Gostei dele, não é carentão.
anônima
6a
Sei lá
Que aparentar que segue poucas pessoas
Tem namorado e n quer q ela saiba de vc
Etc
Por q vc dá ibope para esse tipo ?
Nem te seguir te segue...parte para o próximo.
anônima
6a
Pq nem todo mundo usa o critério beleza pra seguir pessoas
Pq ele não quer receber notificações.
Pq ele não curte as publicações da pessoa.
Pq ele só segue os mais íntimos.
Pq a namorada dele é ciumenta.
Pq ele não é obrigado.
anônima
6a
Talvez tenha namorada, ou ela não faz o tipo.
anônima
6a
Porque ele não quer.