1.06K  15/04/2020 13h51

Eu sinto. O ódio que eles sentem por nós é enorme, sinto muito medo de encontrar algum e acabar sendo morta ou agredida. O que eles falam das mulheres é degradante. Não respeitam sequer as mulheres de sua família.
Tenho muito muito medo!!!

elas perguntam
23 16
eles respondem
13/04/2020 12h10
MGTOW não são perigosos, mas os Icels sim.
13/04/2020 15h35
Fica tranquila eles só existem na internet.
Mas existem caras ruins e estupradores e não usam um estereótipo identificável
13/04/2020 14h01
Ta confundindo as coisas.
anônimo
13/04/2020 12h20
MGTOW não é perigo.
O Incel é perigoso, tanto que os assassinos de Suzano, os dois eram inceis.
Eles não conseguiram minas pra transar e de tão frustrados que estavam, fizeram aquilo.

Um MGTOW nem liga pra ti, ele gasta o tempo dele estudando, viajando, etc.
E outra, MGTOW transa, mas só casualmente, mas se ele não consegue sexo grátis ele paga uma GP.
Pra MGTOW mulher só como objeto de prazer e para os mais radicais, nem pra isso.

Em resumo o MGTOW é um home que cansou de investir o tempo nele em mulheres e passou a investir o tempo no seu crescimento pessoal.
anônimo
13/04/2020 12h11
Pensei que era um lanche novo no McDonald's.
13/04/2020 16h13
Medo de quê? Eles nem vão interagir com você.
anônimo
15/04/2020 13h51
Nem ela deve saber o q é um MGTOW, e muito menos nunca viu um.
Viu na net ficou intrigada e resolveu bancar a esperta aqui.
anônimo
15/04/2020 13h45
Você não deve ter medo de homens MGTOW, nós somos uma classe de homens que estamos buscando distância de mulheres, então, prá que ter medo de homens que não estão interessados, não se envolvem e não querem aproximação de vocês?
MGTOW, não odeia mulheres, apenas desistiram delas por que não valem mais a pena mesmo, apenas reconhecem que o feminismo venceu e estão apenas tirando seu time de campo e seguindo seu próprio caminho, solteiros em sua solitude.

Isso é apenas uma opção de escolha voluntária e consciente por parte dos homens, que todos deveriam respeitar. Ignore os MGTOW, assim como eles as ignoram e está tudo bem, não terão do que temer. Quanto a dizer que odeiam as mulheres, todos os homens tb podem dizer que todas as feministas os odeiam e deveriam ter medo delas, afinal, prá elas todos são lixo, machos escrotos, e taxados de estrupadores em potencial.
anônimo
13/04/2020 15h44
Ate eu tenho medo deles, pegam pesado demais
anônimo
13/04/2020 12h12
Até eu tenho medo desses caras!
anônimo
13/04/2020 12h24
Os mgtowns vão passar longe de ti pq tu é mulher acredite, eles tem mais medo de tu do que você dele
anônimo
13/04/2020 12h29
você tá viajando MGTOW não são misógino
anônimo
13/04/2020 15h22
Medo do que???? A maioria é adolescente com foto de anime no perfil!
anônimo
13/04/2020 16h27
"O que eles falam das mulheres é degradante."

O que os MGTOW falam sobre as mulheres não chega nem perto do que as Feministas falam dos homens.
anônimo
13/04/2020 18h04
MGTOW por definição é muito bom, ainda mais no dia de hoje, mas é claro que os que se dizem MGTOW são muitas vezes um bando de incels, a grande diferença é que eles aceitam transar com prostitutas. Há um grande grupo que é misógino, isso é inegável, mas ainda coloco fé nesse estilo de vida.

Mas o fato que os "verdadeiros" deveriam se posicionar frente aos idiotas, ou serão tachados igualmente como incels.
13/04/2020 15h29
Ja ví sobre mgtow,cheguei há uma conclusão de que não é para mim.Tomem cuidado tem uns que são misóginos.
13/04/2020 12h35
Esse é um dos posts mais cringes que eu já vi nesse site, quanta paranoia. Muitos deles são de fato bitolados com mulheres, outros não estão nem ai, tem muito Incel no meio também (esses sim são problemáticos)... E sobre o que falam ser "degradante, tem que ver a que tu está se referindo, tem coisas ofensivas que falam que é viagem e burrice mesmo, mas outras são verdades bem antigas já discutidas até por grandes filósofos, não são nenhuma novidade.
anônimo
13/04/2020 18h31
Os MGTOW tão cagando e andando pra ti. Vc provavelmente já tomou com alguns e eles te ignoraram completamente.
13/04/2020 12h26
O que são MGTOWs?
anônimo
13/04/2020 12h35
Oi, prazer. Tudo bem? Mulher é tudo puta. Tchau!
13/04/2020 12h29
Nem sei o que é isso. É alguma organização da deepweb?
anônimo
13/04/2020 18h44
Eu sou bonzinho
elas respondem
anônima
13/04/2020 18h41
SIM.
São extremistas. Meus pais não me criaram pra apanhar ou ser morta por um maluco.
Espero que um dia essa bosta receba o mesmo tratamento do nazismo.
13/04/2020 18h42
O novo movimento machistinha e "odiadores de mulher" ? Do que estão rosnando agora?
13/04/2020 12h11
Tenho sim, assim como tenho medo de qualquer pessoa que tem um discurso de ódio muito forte contra qualquer coisa
anônima
13/04/2020 18h06
Medo não, mas não me relacionaria com uma pessoa que me acha interesseira e pensa que todo mundo é fdp. Concordo que tem que ficar esperto, mas os caras exageram, mto mal amados
13/04/2020 12h14
Tenho receio sim, pelo pouco que já li aqui no site de alguns usuários. Fico imaginando o que chegam a falar nos fóruns sobre isso.
anônima
13/04/2020 15h34
só pena e desprezo
13/04/2020 16h16
Aff não acho que chegam ao ponto de agredir, alguns são tranquilos, mas outros levam o movimento as últimas consequências.
13/04/2020 14h15
Medo não , mas uma certa pena e desprezo por serem de tal forma , justificar suas frustrações em mulheres e colocar todas em um mesmo patamar .
É de uma fraqueza muito grande não enxergar o próprio erro ou falha e achar que outro é sempre o culpado .
anônima
13/04/2020 14h23
Tenho dó desses frustrados.
anônima
13/04/2020 12h08
Indiferente
15/04/2020 13h49
Sim, devido ódio que eles cultivam.
13/04/2020 14h04
Nem penso nisso.
anônima
13/04/2020 14h02
Pra mim nem se podem chamar isso de homem. Serve pra nada
15/04/2020 13h08
Sim, tenho medo
anônima
15/04/2020 13h03
Homens em geral são potencialmente perigosos. Imagine homens frustrados...é uma bomba relógio!
Os MGTWs em si dizem, né, DIZEM que estão apenas se desapegando das mulheres e do matriarcado que fode a nossa sociedade (???). Já os Incels...cara, o que um gadinho não faz por atenção, hein? Medo. Porque um porra desse pode te matar pelo simples fato de que a menininha que ele gostava no fundamental não retribuiu os sentimentos platônicos dele. Quando eles não tem o controle e a posse de mulheres, ficam loucos, alucinando e lutando com a própria insegurança. É quase esquizofrenia.
E antes que venha algum me dizem: "Ain, não generaliza", "Ain, eu sou MGTW e não sou assim"...
Isso é questão de tempo, oportunidade e coragem.
anônima
13/04/2020 18h07
O que é isso ?