Algum fã das letras e das músicas de Moraes Moreira?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
6a
Sim, já assisti muito Saci.
La Belle de Jour acho que é a que mais ouvi e lembro.
anônima
6a
O cara morreu, oque vai brotar de fã agora não tá no gibi.
É só a pessoa morrer que vira santo.
É só a pessoa morrer que vira santo.
eles respondem
3
6a
RIP mestre
anônimo
6a
Morreu do jeito que muitos querem morrer, privilégio
anônimo
6a
Nunca liguei muito, mas foi sem dúvida um grande músico
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!