Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
13
20
eles respondem
13
anônimo
6a
O primeiro.
anônimo
6a
A primeira imagem.
Se a numero 01 for natural... é esse mesmo
anônimo
6a
3 - Preto.
anônimo
6a
Opção três
anônimo
6a
4 sem dúvidas!
anônimo
6a
gostei da 1
anônimo
6a
Não confio em ruiva.
anônimo
6a
Azul claro e verde turquesa
anônimo
6a
Verde abacate.
Todas são bonitas, parecem estar com o cabelo bem cuidado, isso q importa
elas respondem
20
anônima
6a
O mais escuro possível.
A primeira é muito bonita, mas por a cor da minha pele só posso usar a terceira
anônima
6a
A primeira
anônima
6a
cor 4
anônima
6a
3 sempre.
3 e 4 nos outros.
Mas para mim prefiro o 3.
anônima
6a
Gostei mais da n° 1.
anônima
6a
O primeiro é muito lindo, gostei bastante.
anônima
6a
O primeiro é lindo, pena que não combina comigo.
6a
O preto. Sem duvidas
anônima
6a
um e dois
anônima
6a
O 1, apesar do meu ser o 3
Amei a número 1
anônima
6a
1 e 4
Desses eu prefiro o 4
anônima
6a
Todas essas cores são bonitas...não tenho uma favorita
O preto, só falta algumas mechas hehe
anônima
6a
2 Óbvio, o resto deixa a pessoa apagada e com cara de velha, principalmente o 3.