Vocês já ficaram de saco cheio da família de vcs?

0
anônima
728
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
12
11
eles respondem
12
Da familia nao, mas de alguns familiares sim.
anônimo
6a
Sim, matei todos.
anônimo
6a
Elas não são relevantes, então não.
anônimo
6a
Meu saco fica cheio de porra se eu não me masturbar
anônimo
6a
Mais ou menos.
Viveria muito melhor se morasse sozinho.
anônimo
6a
Acontece!
anônimo
6a
de vez em quando sim.
anônimo
6a
as vezes
anônimo
6a
Eu amo a minha família, sempre me dou muito bem com eles.

A resposta é não.
Já, várias vezes.
Nesse momento mesmo só quero desaparecer de casa.
elas respondem
11
As vezes, meus pais são bem reclamões.
anônima
6a
As vezes sim...mas depois passa.
anônima
6a
De alguns sim.
anônima
6a
De algumas pessoas, sempre.
anônima
6a
Desde que nasci kkkkk minha mãe disse que tentei fugir aos 6 anos de idade
Não, as vezes fico nervosa com eles, mas logo passa.
Sempre haha
Já, sou ariana com o tempo tudo me enjoa.
Acho que acontece, especialmente em período de quarentena, eu gostei de trabalhar em casa, embora tenha sido bem light e tenha acumulado muita coisa no escritório, nada que dois dias não entre no eixo. Acho que briguei algumas vezes com o marido, deve ser normal. Tive vontade de gritar com quem fura a quarentena, mas paciência. Família não é fácil mas na boa a vida sem eles é muito chata.
anônima
6a
Saco cheio é pouco, detesto minha família (com excessão da minha mãe).
anônima
6a
Já sim