Vocês já ficaram de saco cheio da família de vcs?
anônima
elas respondem
sweet2
6a
Não, as vezes fico nervosa com eles, mas logo passa.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não, as vezes fico nervosa com eles, mas logo passa. | elaele