A gente se encontrava normalmente 3/4 vezes por semana e agora ele tá me dando a desculpa do vírus, não sei de devo acreditar, tb pelo fato de não está me dando mt atenção por mensagens e nem me ligando, se ao menos fizesse isso eu entenderia..
Estou ficando louca?

elas perguntam
11 11
eles respondem
13/04/2020 17h35
Oh, que cara malvado, tá lá colocando o cu na reta e trabalhando 16 horas por dua pra salvar pessoas numa crise global, e não te manda mensagem com a mesma frequência de antes? Deve tá te traindo com uma fêmea do Coronavírus.
13/04/2020 18h28
Estamos em uma Pandemia moça. Você não lê os noticiários? Os médicos estão sacrificando suas vidas por horas e horas de trabalho, alguns estão fazendo isso até sem os matérias necessários de proteção, pois não tem para todos. Tudo isso para salvar outras vidas. Por favor não viaja e se possível de apóio pois eles estão precisando mais do que nunca agora.
13/04/2020 17h42
Garota, desencana. Dependendo de onde o cara trabalha ele deve estar passando o maior veneno e deve estar totalmente estressado. Alguns profissionais da saúde estão vivendo dias que só são vividos em situações de guerra.
13/04/2020 17h14
Tem profissionais da saúde que trabalha 12h 14h por dia. Releva.
anônimo
13/04/2020 17h08
você está louca mesmo
anônimo
13/04/2020 17h33
Profissionalismo.

Que satisfação aspira.
13/04/2020 17h52
Minha filha, o cara tá no meio da muvuca, ele deve estar exausto e muito estressado. Não dá pra ficar cobrando atenção de um cara que tá tentando salvar vidas, inclusive ele está arriscando a própria vida.

Várias pessoas infectadas aparecendo todo dia, tu acha que ele vai ter energia pra ficar te mandando mensagem? Pelo amor de Deus! Tenha bom senso.
anônimo
13/04/2020 17h56
Por que será que ele não está tendo tempo? Talvez por causa da exigência na área da saúde nesse momento complicado? Reflito...
anônimo
13/04/2020 18h02
O cara deve estar trabalhando muito.
anônimo
13/04/2020 17h31
Também to em uma situação parecida. Eu digo que vou ver ela, e ela diz que não., inventa desculpas. Fiquei com raiva e mandei ela tomar no cu, aquela arrombada. Na minha visão, quem gosta mesmo quer a companhia.
anônimo
13/04/2020 17h53
Está
elas respondem
13/04/2020 17h39
Dessa vez eu terei que defender ele. Moça, você não faz ideia do que sinto quando vejo um profissional, seja de qual área for, usando o celular e as pessoas aguardando atendimento.
Minha mãe foi hospitalizada, o médico receitou alguns medicamentos e tinha a hora para tomar, perderam a ficha que eu entreguei e disseram que era para aguardar que iam procurar, e eu já estava com meu sangue fervendo porque por pouco minha mãe não morreu.
Quando eu olho, várias enfermeiras no celular. Ah, mas o cão raiou, ainda fui educada, mas não cheguei a fazer barraco para não ser retirada do local.

Agora sobre seu caso, ele está lidando com pessoas o tempo todo, o celular também é um meio de contaminação, principalmente, se você pegar a toda hora. Ou seja, toda vez que ele quiser conversar com você terá que tomar cuidado redobrados para descontaminar o aparelho também.
Ao invés, de cobrar o apoie, porque não deve estar sendo nada fácil para ele.
anônima
13/04/2020 17h08
Tá todo mundo evitando todo mundo. Tá difícil acompanhar as notícias aí minha filha?
13/04/2020 17h10
Bom se ele é da área da saúde ele deve estar extremamente ocupado e estressado também, além disso ele deve estar perto de vários casos então é normal ter essa preocupação, na minha opinião não é invenção, é cuidado.
13/04/2020 17h08
Ele é sábio.
Errado não tá.
anônima
13/04/2020 17h33
Tá, tá ficando louca e chata sem noção. Não tá vendo que os profissionais estão tendo que se matar pra atender o povo e fica aí cobrando atenção do cara. Tenha mais compreensão caralho.
13/04/2020 17h41
Acho que sim, ele está sendo responsável.
Mas se começar a te dar gelo, aí pode ser que esteja com outra mesmo.
anônima
13/04/2020 17h58
O cara trabalha sei lá quantas horas na linha de frente dessa pandemia e você achando que ele está dando uma desculpa...
anônima
13/04/2020 19h30
é possível sim, triste
anônima
13/04/2020 17h08
Ele já ficou com você, casou já.
Agora ele ta atrás de outra.
anônima
13/04/2020 17h06
Vc já sabe a resposta
anônima
13/04/2020 18h30
Ele está certo