Eu não tenho vida social segundo a minha mãe, vou da faculdade pra casa e vice e versa, não vou a festas, barzinhos, não saio aos fins de semana. Raramente vou ao cinema, não saio em grupos e às vezes que saio é com a minha mãe, as pessoas que conheço todas saem com o(a) namorado(a), ficante ou são casados, todos adoram ir a festas e eu não. Me acho desinteressante para as pessoas, principalmente para os homens porque não vou a festas e gosto de ficar em casa sempre.

elas perguntam
12 6
eles respondem
13/04/2020 18h05
"Vida social" é um baita mito, tu vai ver isso quando ficar mais velha. É tudo a mesma merda, a imensa maioria está solitária mesmo entre vários pessoas ao redor.
13/04/2020 18h15
Orra,pra mim você é interessante pra caralho.
É interessante conversar com mulheres que não gostam de festas,barzinhos e o caralho.
E agora,porque não sai tanto?
anônimo
13/04/2020 18h03
Peguei uns de cadeia, nem se eu quiser eu vou ter vida social :(
13/04/2020 19h51
Me indentifiquei com o seu comentário kkkk. Antes só que mau acompanhado as vezes
anônimo
13/04/2020 18h19
Sou assim tambem e normalmente me interesso por quem é mais introspectivo nesse estilo. Nao é comum, mas isso nao quer dizer que nao seja normal. A nao ser que vc nao saia por algum motivo psicologico. Mas se vc fica em casa pq gosta mesmo, nao tem problema nenhum
13/04/2020 18h17
Nunca tive. Desde a escola, uns 90% das minhas interações sociais se davam naquele ambiente.
anônimo
13/04/2020 18h15
Então eu também não tenho. Quando saio para jantar fora vou com minha mãe e irmã. A única diferença é que meus rolês eu dou sozinho. Kk
anônimo
13/04/2020 18h13
Não tenho muita. Acho normal, ainda mais com toda a tecnologia de hoje em dia.
anônimo
13/04/2020 18h10
Não estou tendo graças a Quarentena. Depois que voltar ao normal, paro de mexer nesse site.
13/04/2020 18h09
Também sou assim, sem vida social.
Chega a doer não ter mais alguém para trocar uma ideia , aí tem q aparecer nos sites da internet atrás de um milésimo de atenção, muitas vezes forçada.
Sei lá, apesar de estar ciente, não me vejo mudando isso, ainda mais com quarentena
13/04/2020 18h06
Eu até tinha se não fosse a quarentena.
anônimo
13/04/2020 18h05
Tem mais gente nas rede sociais que vivendo em sociedade de fato nos dias de hoje.
elas respondem
anônima
13/04/2020 18h29
Estou há um mês sem sair de casa. Eu não tenho vida social e agora com essa quarentena piorou.
13/04/2020 19h54
O problema de ficar só em casa é que vc não vai ter a chance de conhecer pessoas de vdd, vai ficar limitada a internet.
anônima
13/04/2020 19h50
Quantos anos vc tem? Sou assim também
13/04/2020 18h18
Eu gosto de socializar , gosto de sair com os amigos , ir no cinema, ir a shows junto com as amigas, mas também gosto de ficar sozinha às vezes , equilíbrio é tudo.

Se tu gosta desse estilo de vida não vejo problemas nenhum.
anônima
13/04/2020 18h10
Tem que socializar mas se vc não sente falta não tem problema nenhum
anônima
13/04/2020 18h04
Acho que o ser humano é social, mas dependendo de quem está ao seu redor é melhor ficar sozinho