Alguém aqui é feio e feliz?
0
anônimo
336
6a
tem como ser?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
6
13
elas respondem
6
6a
O importante e ter saúde
6a
Ah! Marromeno! O importante é ter saúde e se prevenir pra não contrair corona vírus
Boa pergunta, acho que só com grana kkk
Ser pobre, mas rico deve ser bom.
Ser pobre, mas rico deve ser bom.
anônima
6a
Eu tenho meus momentos de felicidade.
6a
Eu sou.
O importante é que tenho saúde.
O importante é que tenho saúde.
anônima
6a
feia e infeliz
eles respondem
13
anônimo
6a
Só é feliz verdadeiramente quem alcançou a riqueza.
Sou lindo e infeliz.
6a
Tu te preocupa muito com a imagem, felicidade não depende de beleza.
anônimo
6a
somos nós tamos junto , claro que dá pra ser feliz melhor do que ser bonito e infeliz
anônimo
6a
Eu!
anônimo
6a
Eu sou feliz, porém me acho bonito.
anônimo
6a
Eu
6a
Eu tento pelo menos kkkk
6a
Só feio mesmo.
6a
O negócio é beber água...
Bom fico feliz a maior parte do tempo uns 95% no dia.
anônimo
6a
Só vc.
anônimo
6a
Hoje tô feliz!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!