Alguém aqui é feio e feliz?
anônimo
tem como ser?
elas respondem
Anonimaaaha
6a
Boa pergunta, acho que só com grana kkk
Ser pobre, mas rico deve ser bom.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta