Bom gente, eu e Matheus nos conhecemos desde 2017, nosso relacionamento foi de idas e vindas, e sempre demonstramos o quanto se importamos um com outro porém nunca demos o braço a torcer,até que ele começou a namorar e eu respeitei isso, mas confesso que estou sofrendo em silêncio, comecei ficar com o primo dele o Renan, foi o Matheus que nos apresentou, eu e o Renan demos muito certo e foi incrível, depois de uns dias o Matheus veio perguntar sobre mim e o Renan, e falando pra mim não ficar mais com ele pq o Renan falou que sou péssima na cama e me criticou muito... chamei o Renan essa semana e perguntei pra ele, ele revoltou falando que era mentira e que o Matheus contou uma historia totalmente diferente para ele, ou seja ele estava querendo plantar discórdia entre eu e o Renan, gente o que vcs acham que aconteceu? por que Matheus fez isso mesmo namorando... Será que o Renan vai brigar com o Matheus?

elas perguntam
9 2
eles respondem
13/04/2020 22h00
"Será que o Renan vai brigar com o Matheus?"
Não percam no próximo episódio!

Autora e produtora @Fofawn1407
13/04/2020 22h09
@Fofawn1407 esse seu ex namorado, o tal do matheus, não quer que você seja feliz por egoísmo.
Ele se incomoda com a sua felicidade.
E é por isso que ele quer causar a discórdia entre você e seu atual, o renan.
Ele começou um namoro achando que você ia correr atrás dele, mas você começou a namorar.
Ele percebeu que você estava feliz no atual relacionamento, e quer atrapalhar, pois ele não gosta de você e não torce pra sua felicidade.
Eu me afastaria de pessoas assim, causam mais prejuízos a nossa saúde mental que qualquer outra coisa.
anônimo
13/04/2020 21h50
Pq ele quer pegar tu e a namorada. Sendo sincero tem homem que quanto mais mulheres melhor mesmo que ele namore
anônimo
13/04/2020 21h51
Só tem doente, ainda bem que eu tomo meu tarja preta em dia.
13/04/2020 21h52
Isso é questão de lógica do Enem?
anônimo
13/04/2020 22h05
Caralho, me senti assistindo uma novela.
13/04/2020 22h07
Tanta gente pra pegar no mundo e tu vai no primo?
anônimo
13/04/2020 22h10
Cai
anônimo
13/04/2020 22h23
Deviam passar isso na globo ao invés de BBB
elas respondem
13/04/2020 22h12
O Matheus não quer te assumir mas também não quer que tu fique com ninguém, por isso disse isso, safado ele, depois conta o resto pra nós
anônima
13/04/2020 22h25
Eu acho que vc deveria se afastar desse Matheus. Se ele mente sobre o próprio primo, imagina em relação a outros.