Não que eu seja mercenária mas uma homem está desempregado a mais ou menos 5 anos, broxa a gente, cansa ficar esperando uma atitude e nos dá mais certeza que é a gente que vai bancar a casa e ainda exercer o papel de mulher.

elas perguntam
22 16
eles respondem
anônimo
13/04/2020 23h55
Bem vinda ao mundo moderno, agora os homens cuida da casa, e vcs vão trabalhar.#muievenceu
13/04/2020 23h55
Tu vai trepar com ele ou com a profissão dele?
Se não tá satisfeita então pq procura um desempregado...
13/04/2020 23h57
Ue, se o cara nao procura nada e nem tenta nada okay. Mas se ele se esforca e nao consegue nada, da um tempo.
E outra, mulher pode trabalhar e o homem cuidar da casa. Pq nao/?
13/04/2020 23h58
Se ele está tentando encontrar, não está fácil...
Agora, se ele não quer nada com nada, entendo...
anônimo
14/04/2020 11h16
Você é aquela mesma interesseira que perguntou do carro outro dia?
anônimo
14/04/2020 10h51
E o jogo virou.. O Homem cuida da casa e a mulher é quem sustenta o lar...
14/04/2020 10h43
Cada caso é um caso. Desemprego por falta de atitude é uma coisa enquanto que desemprego por falta de economia sustentável é outra.
Mas de fato, alguem que está desempregado e nao se esmera pra trabalhar..é broxante sim e igualmente pra mulher.
anônimo
14/04/2020 00h34
Pra mulher qualquer coisa é broxante.
13/04/2020 23h57
Trate ele como o princeso que é.
14/04/2020 06h29
Kakakakakakakak
Gostei da piada.
Lambe.
anônimo
13/04/2020 23h57
ué , então encontre um que tenha emprego
anônimo
14/04/2020 13h00
Então porque mulher gosta tanto de zé droguinha sendo que nenhum deles trabalha
anônimo
14/04/2020 12h19
Só não é mais broxante do que mulher feia.
anônimo
14/04/2020 11h24
Sem trabalho é uma coisa agora sem esforço é outra. Fiquei 3 anos sem emprego, inclusive estou agora novamente. Minha área é super sazonal (construção). Porém nos intervalos sempre correndo atrás de bicos, e outras atividades, estudando se movimentando. Agora o cara estar 100% desempregado, não se movimenta pra nada, e não se esforça. Aí com certeza é zica
13/04/2020 23h56
Vocês que lutem pra bancar a gente.
anônimo
14/04/2020 11h01
Depende. O ano passado eu estava desempregado a um tempão e ganhei 4 milhões e oitocentos mil na mega sena e continuo desempregado. Vivo rodeado de amigos, mulheres, não me falta nada, comprei uma bela casa e carros e por não ter quase o que fazer, fico respondendo perguntas aqui nesse site para desempregados.
14/04/2020 10h55
5 anos sem emprego eu entendo, mas 5 anos sem trabalho, não!

Quem quer faz! Vai vender água no semáforo, vai vender salgado, fazer bico em lava-rapido, sei lá... pode faltar emprego com carteira assinada, mas trabalho, nunca!
anônimo
14/04/2020 10h46
5 anos é muito tempo, talvez ele se acomodou com a situação. Ele tem que se reinventar fazer algo nem que ganhe menos
anônimo
14/04/2020 06h37
O Brasil tá foda arrumar emprego mas isso não é desculpa pq não precisa estar trabalhando registrado pra ganhar dinheiro
14/04/2020 01h13
Seleção natural.
anônimo
13/04/2020 23h58
5 anos não é desempregado, é desocupado mesmo...
14/04/2020 00h06

Seja independente, tenha sua casa e deixe ele ter a dele, você não precisa bancar ninguém.

Se você esta planejando casar e ele continua acomodado então é hora de você rever o seu relacionamento.

Se você está se sentindo desanimada com a situação e cansou de dar suporte a ele termine o relacionamento e deixe claro que a falta de atitude e ambição dele demonstram que não ah futuro para vocês, já que ele parece não se importar mais.

Ainda assim pode haver um contexto ou situação não exposta, como um caso de depressão por exemplo, se esse for o caso antes de qualquer coisa você deveria ajudar ele a encontrar ajuda, mesmo que você termine o relacionamento.

Boa sorte.
elas respondem
13/04/2020 23h57
Desempregado por comodismo, sim!
anônima
13/04/2020 23h57
Você também pode ficar desempregada. Concordo que é broxante quando a pessoa não tenta e nao tem perspectiva alguma, mas qualquer um pode ficar desempregado
14/04/2020 00h01
Homem desempregado não é broxante, ajuda ele, dê apoio para que ele faça um curso e melhore o currículo, tem até cursos livres grátis na internet com certificado ou cursis que kngs disponibilizam.
Meu pai está desempenho a anos também, ele mexe com reciclagem agora e faz uns bicos de pedreiro, ele nunca para de trabalhar, significa q ele nunca desiste, isso é algo mt bom e da orgulho por ele nunca ter desistido.
14/04/2020 00h43
Depende da situação. Tem o homem que vai atrás e não consegue e tem o que é vagabundo mesmo e não gosta de trabalhar. Se o homem corre atrás eu não acho broxante, caso contrário sim
14/04/2020 00h47
Depende, desempregado pode ser uma situação ou opção

Se for por pura opção de ser folgado eu não gosto, mas não pelo emprego, é que não gosto de gente (geral) folgada, tanto homem quanto mulher, eu acho muito feio isso.

Se for situação, ajuda ele! As vezes falta aquela direção sabe?
14/04/2020 00h06
Eu penso o seguinte, uma coisa é ele procurar e não encontrar, porque está difícil para todos. Outra situação bem diferente é ele inventar que foi procurar e ficar o dia todo em casa, mas você sabe que ele tem aquele ar de preguiçoso e quer montar nas suas costas. Uma das minhas amigas acabou de separando do marido por conta disso, ele não conseguia emprego, ela saiu de sua cidade e foi trabalhar fora, voltava para casa na sexta e ele queria o quê? Sexo. Tudo bem, até aí é natural. Ela deixava o dinheiro com ele, voltava no domingo para a outra cidade. Até que ela descobriu uma traição.
Então, você veja bem se esse homem não está tentando te enrolar.
anônima
14/04/2020 00h03
Pq ele ficou todo esse tempo parado? Comodismo? Depressão? Falta de oportunidade? Alguma coisa deve ter acontecido
14/04/2020 00h05
Não, todo mundo está sujeito a isso, só é broxante se ele não se esforça pra sair dessa situação e for acomodado
14/04/2020 00h01
Não gosto...
14/04/2020 12h21
Assim, se o cara não procura e não tem ambições até entendo, mas tem que ver que o mercado de trabalho não tá fácil, conheço amigos que tem formação superior e estão desempregados....
anônima
14/04/2020 11h25
Sei oq vc sente, amo meu namorado, mas ele não trabalha, joga o dia inteiro e já ta beirando os 30 anos. Quando penso nisso,me bate uma bad :(
anônima
14/04/2020 10h44
5 anos realmente é falta de esforço mesmo. Pq se ele quisesse aceitaria qlqr coisa enquanto não aparece nada melhor.
anônima
14/04/2020 10h41
total. os homens querem bancar o provedor da família, conservador, mas são desempregados.
Da até dó.
14/04/2020 06h33
Se o cara não for conformado com a situação, tudo bem.
anônima
14/04/2020 00h09
Depende, se o cara fica desempregado e não quer saber de procurar emprego, eu broxo porque sempre gostei de homens determinados e trabalhadores. Agora, se é uma fatalidade e eu sei o quanto ele é esforçado eu não me incomodo em sustentar a casa até ele achar algo e assim, nós sustentarmos juntos a casa.
P.S. O problema aí são 5 anos desempregado, sei que a situação tá complicada, mas é hora de analisar se está tendo esforço dele. Se não, cai fora.
anônima
14/04/2020 00h07
É ruim mesmo. Se for por falta de oportunidade, até que vai. Agora se não gosta de trabalhar, é um pé no saco.