Recebi uma mensagem de um cara dizendo ser amigo do meu ex e ele me mandou um print e na conversa desse print dizia " foram os 2 anos de inferno do lado dela " , chamei meu ex e perguntei se era verdade até agora ele não me respondeu , ele anda vendo vídeos românticos que falam de saudade , voltar a te abraçar . Pra mim parece fake pois o horário que mensagem foi enviada era diferente do horário que meu ex estava online , pedi para o cara me mandar um print do contato do meu ex ele não quis mandar nem o nome dele ele quis me falar , mandei pra ele e perguntei se era verdade , ele não me bloqueou estou adicionada no whatsapp dele , será que ele vai me responder? Será que é verdade ?

elas perguntam
8 4
eles respondem
14/04/2020 04h18
@Amandasc45 eu quis entender o contexto da historia e li a sua pergunta anterior:

https://elaele.com.br/q/262295-meu-ex-vai-me-desbloquear

Faça um favor a si mesma, se valorize.
Fazem alguns meses que vocês terminaram esse relacionamento, ele deixou claro que não quer mais voltar, que não quer compromisso e "foram os 2 anos de inferno do lado dela" me parece bem provável levando em consideração oque você relatou na pergunta anterior.

O fato de você achar que ele esboçou ciumes é irrelevante, acredito que seja mais uma esperança que você tem ao ver o seu Ex olhando com cara de desaprovação para você e seu ficante.

Tudo indica que ele não vai voltar para você, ele não te ama e se amou parece que se acabou a muito tempo, não sei que tipo de "cena" você fazia durante esse relacionamento, e nem importa, o fato é que isso desgastou qualquer sentimentos que ele tinha por você, para mim é claro isso...

Ele já te bloqueou e apos mais de 4 meses, eu diria pelo menos 5, você ainda está com a ilusão de que ele vai voltar para você.
Ele mesmo já se declarou como um "Zé Droguinha" e ainda assim você quer "concertar" o seu relacionamento.

Acabou, é hora de você seguir enfrente, se valorizar e respeitar, quem sabe até mesmo rever o seu estado emocional e analisar o que te leva a ter essa "obsessão" por que isso deixou de ser amor uma vez que você prefere se humilhar ao aceitar o fim.

Me desculpe por estar sendo duro com você mas é que independente de quem você for, independente do que você já tenha feito e do quanto você sacrificou por essa fantasia, ainda assim eu acredito que você deva merecer mais que essa ilusão.

Infelizmente, você está estagnada pela pessoa errada, está na hora de acordar.

Se respeite mais, se valorize mais, se ame mais e acima de tudo seja feliz.

Siga em frente e boa sorte!

Se precisar conversar com um estranho a respeito disso estou a disposição, me manda PM.
14/04/2020 08h49
parece que vc gosta bastante dele, mas não se comporte desta forma não, ou vai sempre ser pisada e usada. Tudo passa, e sua dor tbm vai passar.
14/04/2020 03h12
É teu ex, o que isso importaria pra você?
Correr atrás de respostas como essa só vão te magoar.
Você é jovem e bonita, não precisa disso.
anônimo
14/04/2020 03h14
Tu tá até agr acordada por esse motivo?
14/04/2020 07h12
Esse colega quer colocar seu ex fora da jogada pra depois transar com você, depois ele vai lhe tratar mal e dispensar você, porque é isso que os canalhas fazem e esse fura olho do caralho é um canalha.

Seu ex ainda não meteu a mão na cara dele?
anônimo
14/04/2020 08h30
Esse deve ter a rola de mel pra ficar desse jeito. Se valorize, garota.
14/04/2020 08h48
Vc está se iludindo, segue a vida.
14/04/2020 09h24
Acho q o amigo do seu ex tá usando o nome dele......

ele está boicotando seu ex , para vc começar a falar mal dele e se defender .....e daí ele tenta te consolar , te chama para conversar e depois te come.....Isso é uma jogada dele , acho q seu ex talvez não esteja sabendo de nada!
elas respondem
anônima
14/04/2020 03h14
não terminei de ler, uma bíblia. Mas eu acredito no que ele disse para o amigo, se ele achou um inferno, fica longe dele cara. Segue tua vida, ele nunca gostou e não gosta de vc. Quer te iludirr
anônima
14/04/2020 03h24
Acho que é como o Maurício Meirelles disse: "Teve Live do Gusttavo Lima, do Jorge e Matheus, da Marília Mendonça, do Bruno e Marrone e do Zé Neto e Cristiano. E se ninguém te mandou mensagem de saudades e que você foi mesmo insignificante para aquela pessoa.”
14/04/2020 06h43
Esse cara mexe mesmo com você, deixa ele pra lá, vá ser feliz!
anônima
14/04/2020 08h47
Maior perda de tempo ficar atrás de ex...