Se as pessoas não vão poder sacar os 600 do auxílio emergencial, como irão fazer as comprar de alimentos?

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/04/2020 10h11
Terá data para fazer saques em dinheiro, inicialmente poderá pagar contas no débito ou transferir o dinheiro para outra conta de outro banco para poder sacar em espécie, o Banco do Brasil e a Caixa não tem dinheiro em espécie suficiente para todos os saques e nem estrutura para atender toda a demanda.
Mas o recomendado é que transfira para outra conta.
anônimo
14/04/2020 10h00
porque não poderão sacar ?
14/04/2020 10h17
A caixa disse que só a partir do dia 27 as pessoas com a conta digital poderão sacar o dinheiro em especie, claro que ela não está nem aí para as pessoas que precisam comer, comprar remédios ou fazer algum exame
14/04/2020 10h04
podem sim, é só fazer uma fila e ficar longe das outras pessoas, sem ficar pegando na mão, batendo papo e coisas assim.
anônimo
14/04/2020 10h06
Não sei, quero ver como vai fazer com essas filas enormes
elas respondem
anônima
14/04/2020 10h35
e pra não comprar no seu joãozinho da esquina