Depois da mulher louca por causa de comunistas, agora temos o 247 falando que Bolsonaro é culpado da crise econômica por causa do fechamento do comércio.
Não digo. São um bando de loucos.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
14/04/2020 10h31
nada a ver culpar bolsonaro, ja que ele não manda em absolutamente nada
anônima
14/04/2020 18h29
Você tá estragando a brincadeira deles se sentindo inteligente
eles respondem
anônimo
14/04/2020 10h30
A esquerda no geral é o berço para todos os mal caráter. É o reduto criado pelo Diabo para todos os humanos que não prestam e não valem o que cagam.
14/04/2020 18h00
A esquerda pensa que dinheiro cai do céu, que tudo pode ser facilmente resolvido fazendo empréstimos e imprimindo dinheiro, tão simples, né?

A esquerda sabe que, passado a quarentena, Bolsonaro irá culpar a esquerda pela tragédia econômica que de fato irá acontecer, e sabendo disso, a esquerda já está pavimentando um discurso para culpar o Bolsonaro pela queda da economia.

Parece piada, né? Mas segundo pessoas da esquerda, resolver o problema do país agora seria elevar o déficit público a níveis impagáveis com a desculpa que isso manteria o consumo de algum jeito milagroso, mesmo com o comércio em geral fechado.

É tipo assim, o povo não compra porque não ganha, e se não ganha, o governo deve providenciar o dinheiro, mesmo que isso signifique gastos públicos estratosféricos.

Quer apostar quanto que, depois disso, virá uma porra de Ciros Gomes da vida dizendo que o Brasil ficou pior por que Bolsonaro não investiu em políticas públicas durante a pandemia? Assista e veja! kkk
14/04/2020 18h26
Discutindo algo que não está a seu alcance de mudança...
Fetiche dos que utilizam a internet.
anônimo
14/04/2020 14h43
Bolsonaro se mostrou pior que a Dilma, ele é um irresponsável ele só não esta completamente isolado politicamente por causa de Guedes e das reformas, ele se mostrou um político mais incompetente do que o esperado, ele não amadurece, patriota mesmo era o Adélio Bispo.
anônimo
14/04/2020 10h25
O gado do pt, pelo menos, ganhavam mortadella, um carguinho comissionado e dinheiro gratis do governo...

Já o gado do Bolsonaro milita de graça msm.

Impressionante!

Só lembrando que o Bolsonaro sancionou uma série de projetos pro-corrupção (limitar deleção, juiz de garantias, entre outros...), indica petista para PGR e é lambe pé de israel.
14/04/2020 10h21
Normal. Cara, a esquerda joga culpa na direita e a direita joga culpa na esquerda em tudo.
Não esquenta cabeça com nada não irmão, não seja bitolado, larga esse negócio de política de lado, pq esse pessoal vai morrer brigando e se estressando a vida inteira e caindo cabelo.
Acompanha más desencana disso tudo e seja GHOST em relação a política.
anônimo
14/04/2020 10h11
Claro, ele disse pra continuar o movimento comercial porque que esse Corona é apenas um gripezinha