Olá pessoas,
namoro a 4 anos e fiquei noiva tem 1 mês, porém, meu noivo não aceita de jeito nenhum que não perdi a virgindade com ele. Ele perdeu comigo e me culpa muito. Perdi com meu ex namorado, achei que era o certo, mas logo após perder com ele me arrependi e não quis manter relações com ele mais. Fui sincera com meu noivo, seria pior se eu mentisse que era virgem.
Msa ele não aceita de forma alguma. Diz que nunca será feliz 100% pq n completou a missão dele, ele sempre volta nesse assunto praticamente deixando tudo que faço pra ele de lado, isso consome ele e eu não sei o que fazer.
Me sinto um lixo e extremamente culpada, alguém já passou por isso e com o tempo melhorou ? :(

elas perguntam
11 7
eles respondem
14/04/2020 12h19
Tu não tem que sentir culpa, teu namorado que é perturbado da cabeça. Já pensou em terminar? Teu namorado dá mais valor pra um hímem do que pra você.

Tem certeza que você quer ficar com alguém que acha que um hímem é um troféu a ser conquistado?
anônimo
14/04/2020 12h27
Não completou "a missão dele"? Aff...
14/04/2020 12h30
A culpa nem de perto é sua, teu noivo que é um babaca inseguro. Não deixe ele te manipular assim, se imponha ou daqui a pouco ele esta te traindo e botando a culpa em ti e você acreditando.
14/04/2020 12h24
"Diz que nunca será feliz 100% pq n completou a missão"

Mande ele tomar no cu, aí ele tb terá perdido a virgindade sem ti. PERDEDOR do caralho.
14/04/2020 12h06
Gaslighting nível hard.
14/04/2020 12h14
Concordo com a @Thay_
14/04/2020 12h06
Cara estranho kkkkkk
anônimo
14/04/2020 12h45
Oferece o cu pra ele
anônimo
14/04/2020 12h31
Pedir desculpas por isso não acho necessário nao
anônimo
14/04/2020 12h35
Fala pra ele que lavo ta nova, haha.
14/04/2020 12h39
Esse cara é fraco e quer te deixar assim também.
elas respondem
14/04/2020 12h10
Tem certeza que tu quer casar com esse cara? Pense bem.

E não se sinta culpada, todos temos passado ué. E se naquele momento você quis perder a virgindade, isso só diz respeito a você e mais ninguém.

Olha, eu fico com um pé atrás com esses homens que acham que a mulher perde valor depois que perde a virgindade, como se você se resumisse a apenas isso e mais nada. E não vou mentir, não acho que isso possa melhorar com o tempo, pois pra mim ele sempre vai jogar isso na tua cara.
anônima
14/04/2020 12h05
Ele te resumiu a um hímen, pensa bem se é isso o que quer pra sua vida
anônima
14/04/2020 12h06
Não se sinta culpada por ter um namorado idiota.. ele já sabia que vc não era virgem e pq vai reclamar agora? Aff
anônima
14/04/2020 12h22
Pergunta para ele se o hímen é melhor que o coração?
14/04/2020 12h19
Pra começar, sentir culpada pelo que? Tu tem bola de cristal pra saber que seu futuro noivo seria um ciumento sem noção? Sexo ocorre entre duas pessoas que se gostam, se ele não aceita isso só mostra quão imaturo e possessivo ele é.

E outra, o fato dele fazer tu sentir culpada só mostra quão manipulador ele é, afinal o cara vai te jogar isso na cara pro resto da vida?

Ademais tu realmente quer ficar com ele? Um cara que te culpa e te faz sentir infeliz por algo que ocorre naturalmente com uma pessoa? Se ele te amasse jamais jogaria esse tipo de coisa na tua cara.

Reflete bem se tu quer passar por isso para o resto da sua vida.....
14/04/2020 12h12
Procure sobre a história Barbie e Ken
O cara tinha isso também e a "Barbie" se sentiu tão culpada por não dar um cabaço pro namorado, que ela acabou oferecendo a irmã virgem dela pro cara abusar

Depois que eu comecei a assistir o Quinta Misteriosa fiquei bem mais esperta com homens kkkkkkkk
anônima
14/04/2020 12h39
Que doidão, nada a ver isso aí. Pior que ele te manipula tanto que te faz se sentir culpada ou "um lixo" como vc descreveu por algo que não e errado. Não e errado transar e ter um passado. Sinceramente vejo no futuro esse cara querendo mandar e regrar todo sua vida até vc n ter personalidade própria. Eu sairia disso o qnto antes.