Pessoal,namorei 3 anos com um rapaz ele tem 28 anos e eu 25, mas ultimamente víamos bringando muito e resolvemos dar um tempo desde o carnaval, eu aceitei esse tempo pq amo muito ele. Mas com o passar dos dias vi que era melhor eu sumir não mandar mais msg, não postar nada pra ele sentir minha falta. E deu certo 16 dias depois ele mandou msg pra minha melhor amiga querendo saber como eu estava e explicou pra ela que achou melhor darmos um tempo ao invés de terminar e que achava legal a gente manter um contato. No mesmo dia ele me mandou msg perguntou como eu estava e eu perguntei como estava sendo esse tempo que tínhamos dado pra ele, e ele falou que tinha influenciado muito na minha vida e que esse tempo era para as coisas entrar nos lugares.( eu tenho depressão) e com cada briga eu ficava mal. Se passaram mais 15 dias depois dessa msg e eu resolvi resolvi mandar uma msg na última terça, perguntei como como ele estava e o papo fluiu, até que entramos no assunto do tempo novamente, ele agradeceu por eu ter entendido ele disse que bate a saudade mais é devido ao tempo que passamos juntos e que vamos sair disso mais fortes. Mas não falou quando vai terminar esse tempo, eu só falei pra ele se cuidar que quando acabasse isso tudo inclusive a quarentena queria dar um abraço nele bem apertado. Devo ficar na minha? Antes ele n postava foto em rede social nunca gostou agora vive postando foto sorrindo

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
14/04/2020 16h02
se ele já posta fotos sorrindo nas redes então é porque está melhor sem você
14/04/2020 15h30
Nao entendi, assumir o que ? muito vago ...
anônimo
14/04/2020 14h48
Textão, sem tempo.
14/04/2020 14h55
É..parece q ele superou e tá em outra vibe.
Mas cada caso deve ser analisado com detalhes. Minha opinião eh bom base apenas na tua pergunta.
elas respondem
anônima
14/04/2020 14h36
É difícil julgar de fora, mas pareceu que ele só não quer dizer que não quer mais pra não te magoar, mas não parece que ele vai voltar. Ele parece ser uma pessoa boa por fazer isso. No caso parece q ele quer q vc vá esquecendo aos poucos pra vc não se traumatizar muito, talvez devido vc ter depressão. Parece que vc está ansiosa só aguardando o retorno dele, ao meu ver vc deveria buscar um tratamento pra curar sua depressão e não se apoiar inteiramente em alguém pra curar seus problemas. E tentar tocar sua vida, fazer suas coisas.
14/04/2020 15h05
melhor tu larga de mão, tem homem que não tem coragem de terminar de vez e como tu tem depressão - que são pessoas mais frágeis emocionalmente, sei como é isso - é pior ainda. e essa de "some que ele vem atrás" não existe, se uma pessoa te quer mesmo tu não precisa fazer cu doce/joguinhos pra ela te valorizar. e se funcionar uma vez, tem que estar toda hr fazendo isso e se desgasta. dá um tempo e se tu realmente quiser ele, pergunta diretamente se ele vai voltar ctg ou não, e QUANDO exatamente. pq se não ele vai só te deixando no banco reserva até tu desistir, tenha coragem de enfrentar ele
14/04/2020 15h39
..."Ele disse que bate a saudade mais é devido ao tempo que passamos juntos e que vamos sair disso mais fortes"...

Esse trecho dá a entender que esse "dar um tempo", é justamente pra você ir se acostumando a ficar sem ele, pode ver que até o comportamento dele já mudou.
Deve ficar na sua sim.
anônima
14/04/2020 14h44
Sem delongas, "dar tempo" não existe. Se acabou, acabou, não tem tchau, nem bilhete. Persistir num erro é burrice.
14/04/2020 15h32
Dar tempo = vou comer as novinhas, se eu não pegar outra, talvez, quiçá, eu poderei voltar a ter contato com vc.
14/04/2020 16h04
Se vc ama ele, tenta voltar
14/04/2020 14h51
Posso falar a real? Acho que ele não tem interesse em voltar. Foque em você, não pense nele, faça suas atividades e siga em frente.
14/04/2020 15h58
Na minha opinião, ele já não quer mais voltar só não tem coragem de te dizer isso mais está deixando claro que acabou, ele tá tentando se afastar aos poucos pra você não sofrer tanto, não fique criando expectativas que ele vai voltar faz o mesmo segue sua vida, aos poucos você entende que acabou, agora é hora de pensar mais em si mesma e ir se cuidar, principalmente da sua depressão