Se você for do tipo que acha que devemos aturar qualquer comportamento abusivo vindo dos pais só porque são pais e querem o nosso bem, peço que se retire!!!!

O cara é do tipo metido a malvadão mas já salvou um rato na sexta-feira Santa. Sério, ele literalmente desistiu de afogar um rato que pegou no dia anterior, e largou na rua com dó kkkkkk bizarro será????

Ele se diz nazista, mas ao questionar o que é o nazismo ele não soube me responder e ficou bravo. Disse que judeus não prestam, também não soube dizer o pq. É tanto absurdo que sai da boca dele... E a maioria são coisas que ele já fez! Ou seja, é puro hipócrita. Ele tem várias doenças, tudo causado pelo comportamento passado dele. Sempre que levantamos esse ponto parece que ele se sente orgulhoso de ter todas essas doenças. Em março ele ficou entre a vida e a morte, e quando eu fui buscar ele no hospital e pegamos o transporte público, ele tratou uma CRIANÇA com preconceito só pq a criança estava esbarrando nele.

As vezes eu tenho pena dele, pq ele vive sozinho e alienado. A única pessoa que passa pano pra essas merdas que ele fala é a minha irmã, que também tá nesse mesmo caminho

Enfim, isso está me afetando demais, já pensei em sair de casa mas não quero deixar minha mãe sozinha com ele.

Ja que ele não morre com a própria língua e pelo visto vou ter que aturar por muito tempo, o que devo fazer? Ignorar ou dar lição pra um cara de 56 anos toda vez que ele ser preconceituoso?

elas perguntam
7 4
eles respondem
14/04/2020 16h00
https://i.ibb.co/G952vbs/images-2020-04-14-T155934-966.jpg
14/04/2020 16h05
As vezes ele tem transtornos mentais sérios e vocês ainda não perceberam.

Ele te agrediu fisicamente? Agrediu a sua mãe ou algo assim?
Pelo que você comentou, ele só é um cara babaca ou tem problemas mentais.
14/04/2020 16h09
O único jeito é arrumar um emprego e sair de casa.Ele tem 56 anos,não vai mudar de ideia,e pelo visto,está fraco demais para cometer algum abuso com sua mãe.
Ele não parece ser má pessoa,apenas tem ideias erradas,e deve ter sofrido muito.Salvar um rato de um afogamento,me parece empático demais.
anônimo
14/04/2020 16h25
Sair de casa não significa abonar sua mãe, você só está usando isso como desculpa.
anônimo
14/04/2020 16h28
Vai ter qe ir embora
14/04/2020 16h29
Você é filha do Leal?
anônimo
14/04/2020 17h32
Interne esse cara kkkkkkkkkkkk
elas respondem
14/04/2020 16h07
Um eterno adolescente revoltado que ama ser o centro das atenções, seu objetivo é chamar atenção, não importa como.
anônima
14/04/2020 17h10
Nazista brasileiro? KKKKKKKKKKKKKK
anônima
14/04/2020 17h07
Sei lá, ficaria feliz só de ter um pai. E eu também não gosto de criança que fica esbarrando no ônibus, cadê a mãe para segurar? E que bom q ele soltou o rato, sua assassina!
anônima
14/04/2020 17h12
Ele deve ter transtornos mentais muito sérios, aliás, isso é mais que óbvio. Assim como é óbvio que você não é obrigada a aceitar esse tipo de situação, o melhor é realmente ir embora.
Sobre sua mãe, cada um faz a escolha por si e cada um é adulto, não fique querendo assumir a responsabilidade de uma escolha que ela está fazendo.