Se você for do tipo que acha que devemos aturar qualquer comportamento abusivo vindo dos pais só porque são pais e querem o nosso bem, peço que se retire!!!!
O cara é do tipo metido a malvadão mas já salvou um rato na sexta-feira Santa. Sério, ele literalmente desistiu de afogar um rato que pegou no dia anterior, e largou na rua com dó kkkkkk bizarro será????
Ele se diz nazista, mas ao questionar o que é o nazismo ele não soube me responder e ficou bravo. Disse que judeus não prestam, também não soube dizer o pq. É tanto absurdo que sai da boca dele... E a maioria são coisas que ele já fez! Ou seja, é puro hipócrita. Ele tem várias doenças, tudo causado pelo comportamento passado dele. Sempre que levantamos esse ponto parece que ele se sente orgulhoso de ter todas essas doenças. Em março ele ficou entre a vida e a morte, e quando eu fui buscar ele no hospital e pegamos o transporte público, ele tratou uma CRIANÇA com preconceito só pq a criança estava esbarrando nele.
As vezes eu tenho pena dele, pq ele vive sozinho e alienado. A única pessoa que passa pano pra essas merdas que ele fala é a minha irmã, que também tá nesse mesmo caminho
Enfim, isso está me afetando demais, já pensei em sair de casa mas não quero deixar minha mãe sozinha com ele.
Ja que ele não morre com a própria língua e pelo visto vou ter que aturar por muito tempo, o que devo fazer? Ignorar ou dar lição pra um cara de 56 anos toda vez que ele ser preconceituoso?